E que o primeiro round comece!
Enfim tivemos o primeiro episódio com os dois núcleos que devem d
ividir a temporada. E mais um episódio muito bom, com o ritmo correto, que apresentou um pouco de tudo e todos. Mais um dos loucos juízes de TGW e mais uma participação de Nancy Crozier (Mamie Gummer).
O caso em si não foi tão importante no episódio, mas todas as pequenas rixas que ele criou entre Lockhart/Gardner e Florrick | Agos. Todas as cenas que Alicia e Will tiveram a chance de ficar frente a frente foram muito impactantes.
Diane sofreu nesse episódio o pior de seus temores. Ser trocada por Peter pelo ocorrido com Alicia. Christine Baranski deu um show em todas as cenas com grande carga emocional. Aquela cena na escada dela chorando, meu deus! Não tinha como ser mais perfeito.
Única coisa que tenho a comentar sobre a família de Alicia é aquela cena da Grace no escritório do Mcveigh. Pra quem viu o sneak peek, esperava uma cena completamente diferente do que só aquela olhada e o papinho furado de que queria atirar.
Foi bem legal também o fato de mostrarem uma parte mais próxima dos personagens, como as cenas com eles acordando. Da pra pegar bastante da personalidade de cada um desse jeito. Ai que vemos o quanto Will ainda é afetado por Alicia. Sempre vemos ele pulando de galho em galho dormindo com mulheres diferentes, sem conseguir criar uma relação igual a que ele tinha com Alicia.
The Good Wife continua com essa sequencia de grandes episódios, e sem sombra de dúvidas é umas das séries que vem fazendo a melhor temporada na tv aberta. A muito tempo não vejo uma série nesse formato jurídico com um grau de aprofundamento dos personagens tão grande. Por isso é a série de tv aberta mais adorada pelo Emmy, e tem muitas chances de pegar prêmios esse ano. Ainda é cedo pra falar sobre possíveis indicações como melhor série, mas está caminhando para isso.
Postar um comentário Blogger Facebook