Yay Family Guy voltou, depois de um mini hiato de 1 mês!
E voltou com modelo de episódio antigo: duas histórias paralelas, sem um começo aparentemente nada a ver para desenrolar para a história principal. Pena que não foi tão engraçado quanto os das antigas, mas achei um dos melhores até agora, apesar de ser só o 3º dessa nova temporada.
Mas então, o episódio se divide entre Stewie e Quagmire. Não preciso falar nada que eu adorei o foco no Stewie e que ele merecia um spin-off, né? Enquanto que Quagmire encontra uma namorada tão pervertida quanto ele, Stewie encontra um ursinho mais antigo que Rupert e tenta dividir sua atenção entre os dois com várias ironias de que eles são namorados. Uma piada recorrente, que nas temporadas antigas sempre mostrava ele e o Rupert correndo na praia e o Rupert com um corpo humano malhadão.

Mas vamos às partes mais engraçadas: começamos com Peter, Joe e Quagmire indo numa loja da Apple e isso já desenrola piadinhas nerds, como os fones de ouvido que enrolam fácil, os Termos de Uso que todo mundo coloca aceitar e o Quagmire por não saber usar um computador resolve ler tudo. E é na loja da Apple que Quagmire conhece sua nova namoradinha, quando leva seu computador no Genius, e ela vê os filmes pornôs dele e eles começam a trocar ideias sobre isso e ele se apaixona por ela ser como ele. Mas uma das piadas que eu ri alto foi o Peter e o Joe saindo do bar bêbados e um troca de chave de carro com o outro e o Peter vai no carro de polícia atrás do Joe, pedindo para ele parar e sair do veículo por estar embriagado. E ele tomba no chão, com tudo, com a pose de sempre de todos os personagens que caem, de costas com os bracinhos para trás (já reparou nisso?).

Outra parte legal foi uma digressão do Peter pedindo um lanche e fica pensando por meses a fio se aceita a promoção de um hambúrguer maior e as estações do ano passam atrás dele, foi bem feito. Outra bem engraçada foi uma pequena digressão do Brian agindo como cachorro mesmo, latindo para sirenes aleatórias, bem engraçado. E mais uma grande digressão durante o episódio foi a sátira com Forest Gump, que a namorada dele vai enrolando ele até pegar várias DSTs e fica com ele no final e ele todo bobão aceita.

E a parte do Quagmire e sua namoradinha pervertida é engraçado no começo, mas shit got serious quando ela é bem mais hardcore do que ele, trancando ele em um depósito de ponta cabeça, estilo Dexter, mas Peter e Joe chegam a tempo e o salvam e ela é presa. Outra coisa bizarra que ela faz com o Quagmire é obrigar ele fazer sexo com o pai dele, que numa das temporadas anteriores fez uma cirurgia de mudança de sexo. E nos últimos segundos do episódio o Quagmire fala que o pai dele está “grávido”. (WTF?)
Mandou bem Seth McFarlarne, keep it coming!
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.