Amadurecimento dos personagens, essa é a melhor definição pro episódio. Sem focar em nenhuma história especifica, o episódio passou rapidinho e conseguir responder algumas perguntas, e abrindo espaço para outras ainda melhores. A louca da Larissa está de volta e para nossa felicidade, as melhores cenas do episódio foi dela com a nova diva, Samantha.
Começando a partir dai, Larissa voltou com tudo e mais um pouco. Com sua nova filosofia de vida "Zen" (que de Zen, não tem nada), trouxe uma pitada de comédia que eu senti falta nos primeiros episódios. Já era de se imaginar que haveria um atrito entre ela e a Samantha, mas as cenas delas juntas foram, na minha opinião, o destaque do episódio. O jeito chique e estiloso da Larissa entra em contraste com o jeito debochado e solta da Samantha, mas uma acaba "completando a outra". Cheia até ser clichê dizer que o que parece que vai acontecer é a história de inimigas > amigas, mas mesmo assim ficaria ótima uma aprendendo com a outra. Mouse, diferente dos outros episódios, apareceu bem menos porém com um papel fundamental: dar (mais) um toque para Maggie, que finalmente pareceu funcionar. É quase impossível não sentir raiva dela nas primeiras cenas, quando ela desiste de preencher os formulários de faculdade para sair com Simon, contudo isso logo passa, principalmente quando ela cria coragem para conversar com Walt e dar apoio a ele, palminhas pra Maggie! Walt e Bennet continuam lindos juntos, o apoio que Bennet também está dando a ele é fofíssimo. Esse é um casal que eu shippo muito forte ahahahaha
Falando em casal, finalmente tivemos uma interação entre Carrie e Sebastian. Dorrit tentando ajudar eles foi bonitinho de se ver, contando que é raro ela ajudar a irma assim, tal facilmente. Kyddshaw está na corda bamba, sem dar nenhum ideia de que vai dar certo ou não, isso é frustante! Eu, pessoalmente, amo eles dois juntos e acho que mesmo com tudo que dá errado, eles ficam bem piores separados, quer dizer, como não sentir vontade de abraçar um ursinho e chorar quando Sebastian fala "Ficar sem você está me rasgando em pedaços"? Além disso, Carrie considerou a ideia deles voltarem, mas não, não voltaram, E Sebastian foi pra cama com Vicky. Não dá para negar que eles (Kyddshaw) tem uma química incrível, mas essa enrolação, isso de que em cada episódio um samba no outro já tá cansando, e olha que estamos no terceiro episódio!
Tom Bradshaw também está tendo mais aparições do que antes, mais focado na sua vida do que na participação da vida das filhas. A nova oferta de emprego, acredito eu, irá abrir portas tanto para ele como para as meninas, que terão de encarar a vida de outra maneira, sem tanto a presença do pai. To adorando o rumo dessa temporada, tentando ajeitar as coisas enquanto complica de uma maneira não tao negativa, mais voltada pro lado do crescimento de cada um (já que eles realmente estão em uma fase assim). Espero que a série também evolua com eles, pois se nao, corre o risco de cair na mesmice.
Home
»
Giulia Barbosa
»
review-TheCarrieDiaries
»
Reviews
» [REVIEW] THE CARRIE DIARIES - S02E03: STRINGS ATTACHED.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário Blogger Facebook