Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - BROOKLYN NINE-NINE 1X09: SAL'S PIZZA
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Minhas preces foram atendidas! Obrigado senhor! Finalmente tivemos um episódio decente de Brooklyn Nine-Nine. Toda semana eu falo isso,...
Minhas preces foram atendidas! Obrigado senhor!

Finalmente tivemos um episódio decente de Brooklyn Nine-Nine. Toda semana eu falo isso, me julguem, mas acontece que, o episódio "Sal's Pizza" trouxe tudo o que eu gosto em Brooklyn Nine-Nine: Rosa & Santiago, Peralta & Boyle e Terry & Gina. Simplesmente pelo fato de essas serem as melhores combinações da série até o momento. Tivemos de tudo um pouco, desde a genialidade do Peralta à inconformação de Santiago e passando pelos interrogatórios bizarríssimos de Gina.
Um hacker invadiu a 99ª delegacia de polícia do Brooklyn e divulgou o histórico de pesquisa de todos ali presentes. Em meio a isso, Santiago descobre que Rosa recebeu uma oferta para ser capitã numa delegacia do outro lado da cidade, e isso causa uma crise de inveja incontrolável na criatura tão grande que Rosa perde as estribeiras e a leva na tal delegacia para mostrar o quão chato o ambiente é. O que me surpreendeu mesmo foi a Santiago ter SETE irmãos. Santiago que me perdoe, mas sua mãe pariu demais.

Diante da exposição da delegacia ao hacker, Capitão Holt manda Terry e Gina procurarem por um novo gerente do departamento T.I., e os interrogatórios só vão de mal a pior. O primeiro candidato tem pavio curto, o que consequentemente não funcionaria na delegacia por conta das perguntas irritantes de Hitchcock. O segundo candidato se assustava com uma facilidade enorme, e não daria para conviver com Rosa  na delegacia. Já a terceira, ela fica enojada com tudo e com todos, e todos nós sabemos que delegacia é um local sujo. Depois dessas mesmas observações, Gina sugeriu que o hacker que invadiu a delegacia fosse o escolhido como o novo gerente do departamento de T.I.. Chupa essa, Terry!

E por último, mas não menos importante, tivemos a investigação do incêndio na pizzaria do Sal. Não entendi o motivo disso, mas policiais têm uma rixa com bombeiros e não ficou muito bem explicado o porquê. Após muitas e muitas discussões, incluindo uma sessão de pancadaria com os guardas de trânsito e o bombeiro na frente da cena do crime, eis que Peralta, Boyle e o bombeiro gorducho conseguem resolver o caso e prender o cara que incendiou a pizzaria. Aconteceu tudo muito rápido nesse plot, mas as sequências de cenas onde Peralta e o bombeiro se alfinetavam foi, de certa forma, impagável.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top