Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES - S09E07 – THE NAZI ON THE HONEYMOON
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
“It’s a beautiful day. I’m on my honeymoon. I’m with the woman that I love. I’ve got a cold beer in my hand. What could be more perfect?”...
“It’s a beautiful day. I’m on my honeymoon. I’m with the woman that I love. I’ve got a cold beer in my hand. What could be more perfect?”

Hola chicos! Depois de uma semaninha de hiatus Bones está de volta! Claro que após o episódio do casamento - btw, recuperados dele?! Eu até hoje tô surtando -  é de se esperar que esses dois fossem pra lua de mel right?! Ai você pensa em tudo que se acontece numa lua de mel... e começa a surtar antecipadamente, com todas aquelas expectativas do que poderia acontecer no episódio, if you know what I mean, eeeeeeeee... acaba se decepcionando um pouco =/ Massss vamos lá!

Booth e Brennan foram passar sua lua de mel na Argentina – arriba, arriba, andale, andale (isso é Mexico né?!) – e enquanto Booth relaxa tomando sua cervejinha, uma Brennan que fica tensa quando tenta relaxar (what?! Só Brenn mesmo) resolve mostrar para Booth um lugar que ela acha AMAZING em Buenos Aires... o necrotério... – q.


Lá eles conhecem Dr. Letícia Perez, a legista do local. E aí você que acompanha a série há anos (8 no meu caso) pensa... hmm B&B num local cheio de ossos, pessoas mortas... Vai surgir algum caso de assassinato certo?! Certo! Dentre todos os “Desaparecidos” – pessoas que foram torturadas e mortas pelo governo argentino há 30 anos ou algo por aí, algo como aconteceu aqui na época da Ditadura – Brennan e seu olho clínico encontra um “fresh body”, tá... “fresh bone” xD Geez! Nem na Lua de mel eles largam o ofício?!


Bem, a vítima dessa vez foi Miguel Silva, senhorzinho de 90 anos, cheio de saúde! Pilotava sua Mercedes, tinha uma ‘hot wife’, simpaticíssimo, gente boa!! Só que não... O velhinho era nazista, matou milhares de pessoas na câmara de gás. Mereceu morrer? Yep! (OK, que fique claro que eu não desejo a morte de ninguém... mas que gente como ele merece morrer, merece ué... kkkk). Ele foi espancado na cabeça por uma barra de ouro até a morte... Chique gente!


O que eu curti desse caso foi ver B&B fora da sua “zona de conforto”, sem os equipamentos especiais, assim como toda a interação de Booth com Raphael Valenza, o detetive local, fã dos livros da Brenn especialmente do Andy Lister (éééé Booth tá famoso na terra dos Hermanos xD) e claro da Brennan trabalhando com Letícia... é de se esperar que dali sairia algumas cenas de ‘eu sou melhor que você’ por parte da Tempe (obviamente sem maldade), sério adoro essa modéstia dela kkkk mas até que Brenn foi super gente boa com Dr. Perez.

Voltando para o assassinato, você analisa... um senhor de idade, rico (cheeeeio de ouro no porão da casa), casado com uma mulher à la Sofia Vergara... hm... ela tem culpa no cartório né?! Ssii.... Não! Era o que eles achavam e “confirmaram” até Brennan dar um aperto de mão em Letícia se despedindo dela, confesso que esse foi meu momento WTF?! Sim ladies and getleman, não é que a legista era neta do old nazi! O.O Matou o avô porque descobriu que ele era nazista, ainda disse que não se arrependia de nada (viu?! Eu disse que gente assim é melhor morta lol).


Se eu disser que esse episódio foi tudo que eu esperava estaria mentindo... passou longe das minhas expectativas... Mas dizer que eu não curti nem um pouco também seria mentira. Se fosse um episódio aleatório seria um epi ótimo! Mas era a Honeymoon for Christ sake!

Tivemos cenas fofas, insinuações ‘safadenhas’ de Brennan pra Booth, frases do tipo “We’ve been enjoying sex very much”, mas... CADÊ A PRÁTICA?! CANSEI DA TEORIA! Sério, isso tá me tirando a paciência... eu quero uma ação nessa série...ahahah



Além das coisas que eu já citei, amei nesse episódio as cenas de Hodgins e Angela com as crianças... Amo esses dois *---* outro Hodgela baby à caminho?!


Algo que eu sempre gostei em Bones são as cenas finais... dificilmente alguma me decepciona, sempre tem algo fofinho, ou surtante, ou engraçado. Essa não foi diferente. Booth levando um drink pros dois em um crânio... Todo aquele papinho da Brennan de “na segunda lua de mel vamos para um lugar que tenha um time de algum esporte importante” e Booth dizendo “wow você me ama mesmo” - você tem duvida?! siiim ela ama *---*


Eu realmente espero que tenha uma segunda lua de mel desses dois... e pra deixar bem claro... HH:

 É isso que eu quero blz?! =)

 Hidratem-se! E até semana que vem :D

PS: O que foi Christina no Lab?! Ohhhh moo deuusoooo que coisa maissss ti linda! Já já ta identificando ossos e pegando bad guys como os pais *----*


PS2: E o que foi Cam correndo atrás dela e do Michael... LOL Deram canseira... xD



 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top