Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [[REVIEW] BETRAYAL – S01E08: ...ONE MORE SHOT
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Opaaaa, parece que eu estava enganada! Thatcher não foi o mandante do assassinato da Brandy. Seu mais novo empregado teve a brilhante ideia...
Opaaaa, parece que eu estava enganada! Thatcher não foi o mandante do assassinato da Brandy. Seu mais novo empregado teve a brilhante ideia de fazer tudo por conta própria, achando que era isso o que Thatcher queria e que assim receberia algo em troca. Porém, o que ele não imaginou é que seu plano sairia totalmente pela culatra, e que Thatcher ficaria putíssimo com ele, e como bônus ele ganharia uma bala no pescoço. Tchau, amigo, vai tarde!


Jack e Sara continuam enfretando as barreiras que a traição deles colocou no caminho. Jack não consegue o emprego, não consegue se livrar da fama que adquiriu depois de anos trabalhando com Thatcher, assim como não consegue ser perdoado pelo seu filho e muito menos por sua esposa.


Sara resolveu arriscar um pouco mais e foi parar na cadeia ao fotografar policias tirando à força vários moradores de suas casas, sem nenhum tipo de cuidado. Mas foi logo liberada quando seu mais novo amor chegou e resolveu tudo. Em casa o seu filho começa a mostrar sinais de que está desconfiada de que algo esteja errado e a única forma de resolver tudo é abrir o jogo com o menino, e que carinha de triste foi a que ele fez?! Own.


E a parte Own fica melhor ainda quando Drew deixa seu orgulho de lado e pede que Sara volte pra casa. AHHHHHH!   E ainda confessa que não foi/é o melhor marido do mundo. Nossa, ele me ganha a cada episódio. Apenas um homem bom tentando ser feliz de novo e manter sua família unida. Que venceu na vida após ser abandonado por seu pai e ver sua mãe dando um duro danado para o seu futuro. Wow!


TJ esta desamparado após a morte de Brandy, não consegue engolir o que a polícia diz, ou seja, que ela se matou por overdose. Porém, ele não desconfia do pai. Como forma de se rebelar, ele para de tomar seus remédios e aproveita para tomar uns destilados, como se já não bastasse tenta embebedar o sobrinho.


Com a morte da Brandy e sabendo que ela tinha uma filha,  acabamos vendo um pouco do passado do Thatcher. Craston não é seu nome de nascência, antes disso ele era um pobretão que trabalhava num bar, apaixonado pela cantora de lá ele acaba sendo despedido e entrando numa briga com o dono do lugar, que tenta agarrar sua amada na força, com tanta raiva ele mata o cara com várias facadas. Realmente foi mais uma surpresa na série, pensei que o Thatcher fosse rico desde sempre! Eu gosto muito dessas reviravoltas e de ir descobrindo os personagens assim.  


Todos sabem que Betrayal foi cancelada, o que seria motivo de parar de fazer as review, porém continuarei aqui pois ainda acredito que possa haver chances de pelo menos um final para a história. E cá estou eu, como um capitão que não abandona o navio.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top