E eu pensando que esse episódio já fosse começar com uma briga e um alvoroço danado... me enganei. Drew simplesmente fingiu não ter visto a tal foto. Só na TV mesmo que vemos isso, viu?!
Mas como ele não é bobo nem nada, vai atrás de informações por ele mesmo. Com a foto, ele chega até o apartamento em que Sara e Jack se encontram, mas claro que não encontra nada lá. E dessa forma ele finalmente enfrenta Sara, que mente bem na cara dura. E que bela mentirosa ela é!
Brandy não quer mais cooperar com Drew, mas logo concorda quando vê a possibilidade de receber um Green Card e uma boa escola para a sua filha. Então ela segue com o plano, e com uma escuta escondida vai até a casa de Thatcher com o objetivo de obter alguma confissão dele sobre a noite em que TJ não estava com ela no bar. Mas como eu já disse, Thatcher é um badass inteligente e não se deixa enganar, e por pouco Brandy não é pega no disfarce, TJ a salva de mais uma, e podendo tirar a prova dele ela não o faz, pelo contrário, o ajuda a escapar também.
Mas Brandy tem medo de Thatcher, muito medo. Quem não teria? Então ela começa a arrumar as malas para fugir com sua filha. Jack chega para a impedir, mas o que não espera, e nem eu, é um TJ violento e protetor, que o faz ir embora a base de porrada. Depois dessa quem resistiria? Brandy que não, foi pra cima do TJ! O que já era de se esperar, estavam dando muita atenção aos dois.
Com a briga, Jack corre para o apartamento secreto e destrói tudo, pois ele se sente culpado pela forma como TJ é. FINALMENTE descobrimos o que aconteceu e como foi o acidente, e minhas dúvidas se afirmaram, TJ era uma pessoa normal antes do acidente! Só quero ver quando descobrirem que Jack não é o herói que eles pensam ser.
A arma que estava no carro do TJ foi roubada pelo dono da oficina, mas o outro moço que trabalhada lá a roubou dele e se meteu em confusão, acabando morto. Aqui entra a polícia e descobre a arma, essa que bate com o assassinato do Lou, e dessa forma eles chegam a conclusão de que não foi TJ que matou o tio. Jack perde o caso e fica puto. E Drew fica tão feliz que pede demissão de seu emprego.
Agora imagina, um dia todo seguindo sua esposa por achar que ela o estava traindo, depois ele perde todo o caso que poderia levá-lo a subir de cargo. E pra ficar melhor, ao juntar tantas peças, ele se vê cara a cara com o homem que está dormindo com a sua mulher: JM.
Postar um comentário Blogger Facebook