Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] ALMOST HUMAN
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Estreou nesse domingo a série mais esperada do ano, pelo menos para mim; Almost Human. Sua estreia estava prevista para a segunda-feira ...

Estreou nesse domingo a série mais esperada do ano, pelo menos para mim; Almost Human. Sua estreia estava prevista para a segunda-feira passada, porém, a FOX deu uma sacaneadinha e botou pra rolar o piloto da série neste domingo, e seu segundo episódio segunda-feira, logo por isso teremos 2 reviews nessa noite. Primeiramente, lógico, as nossas primeiras impressões da série, e logo mais a review do segundo episódio.

Criada por J.J Abrams (de Fringe e Lost) e J.H Wyman (de Fringe), vem sendo referenciada para ser a nova Fringe da FOX, uma sci-fi de sucesso. Aí está o meu medo. A série não pode viver sobre a sombra eterna de Fringe, até porque as dramas não parecem ter muitos laços entre elas.

Afinal, do que se trata Almost Human? A série se passa no ano de 2048, onde o índice de violência e o número de organizações criminosas aumenta assustadoramente e uma das medidas da policia é fornecer a cada policial um parceiro androide  de combate avançado, um MX. Esses androides são todos programados para obedecer as ordens e servir os policiais, com o objetivo de protege-los.


No meio disso, temos John Kennex, detetive. É em torno das ações dele que a história principal se passa. Ele está recém acordado depois de 17 meses em coma, causado durante uma operação policial onde perdeu também um parceiro humano. Ele faz seções com um médico que trabalha ilegalmente para tentar lembrar do que aconteceu no dia do ataque e descobrir quais foram os culpados. 

John não é lá muito simpático com os androides tanto que empurra o seu primeiro de um carro em movimento. Desculpa, sociedade, mas eu ri nessa cena. Porém, como é proibido um oficial em serviço andar sem seu androide, ele acaba ficando com um que, teoricamente, não é bom o suficiente para ser utilizado pois vem de uma linhagem de MX primeiramente programados para terem emoções e capacidade de responder aos seus próprios raciocínios, o Dorian. 


Ainda temos o Insindicato, que parece ser uma organização criminosa que está buscando capturar alguma coisa que está em posse da polícia, que aparentemente é uma MX que não está ativa, caracterizada como ''evidência''. Nessa busca Dorian e John conseguem evitar um ataque biológico do Insidicato na sede da polícia.

E ainda próximo do fim desse episódio, em uma de suas sessões com seu médico ilegal, John consegue se lembrar de ver sua ex namorada desaparecida no dia em que sofreu o ataque que o deixou aleijado e em coma, Ana, revelando que ela seria uma integrante do Insindicato. Acho que mais pra frente isso possa fazer com que ele se confunda em suas decisões mais adiante, se ela reaparecer.


A série vai continuar sendo exibida nas segundas-feiras, pela FOX nos Estados Unidos e vai começar a ser exibida no Brasil pela WARNER a partir de 28 de novembro. 

Estou muito esperançosa com a série, apesar de ela não ter mostrado para o que venho logo no inicio. ou seja, teve um piloto meio sem sal, mas ainda tem muita água para passar por debaixo dessa ponte.

Como foram exibidos dois episódios essa semana, teremos ainda mais uma review, do episódio que foi exibido ontem, segunda, e que será postada amanhã, quarta. Logo, vocês terão a minha suave companhia pelo menos duas vezes por semana a partir de agora, já que nas quintas ou sextas temos as reviews de The Originals, que também está sendo uma ótima série e eu super recomendo.

Então até amanhã, meus queridos. Aos que não assistiram o segundo episódio ainda, fiquem com a promo do ep que rolou nessa segunda.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top