Comentários
Unknown Unknown Author
Title: Citando Brasil 4: Séries nas quais nosso país dá o ar da graça
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Olááá, então após um longo período sem postar (obrigada faculdade você é linda #sqn) resolvi tirar a poeira desse quadro e postar mais re...

Olááá, então após um longo período sem postar (obrigada faculdade você é linda #sqn) resolvi tirar a poeira desse quadro e postar mais referências do nosso país no mundo das séries...


O bom foi que durante esse tempo, não sei se vocês perceberam, muitas séries resolveram citar o Brasil.... entããão vamos lá! Primeiro os avisos de sempre:

1) Se você tiver alguma sugestão para o quadro é só enviar um email para diariodeseriador@gmail.com com o print da cena, ou se preferir mandar para a pagina do blog no facebook.

2) Antes que alguém diga: "Meeuuu Deuussss Thaissa, cadê Shameless?!, lá tem 49234892759482579 citações do Brasil" - eu já respondo, well eu não consegui print nenhum >.< Então to à caça, quem tiver ai e quiser me enviar, fico agradicida! :D

3) No último "Citando Brasil" eu coloquei aqui um print de Fringe... acontece que eu não dei os créditos à pessoa que printou... então Thiago Pereira desculpa aê! E brigada pelas sugestões que você manda =D

4) SPOILER ALERT! YOU'VE BEEN WARNED!

Prontinho... agora vamos ao que interessa: 

THE MENTALIST 06x01 - THE DESERT ROSE (Sugestão de Thiago Pereira)


Sorry, eu não vejo The Mentalist... nem sei comentar essa cena xD

ELEMENTARY 02x05 - ANCIENT HISTORY (Sugestão de Thiago Pereira e Cheienne Chaves)


2 drinks pelo preço de um no Brazilian Day... tá bão! Vivaaa o dia do brasil!


DOCTOR WHO 05x08 - THE HUNGRY EARTH (Sugestão de Caroline Sônego e Fabiana Murray)



- Sorry Doctor... eu acho que você errou de país....

GREYS ANATOMY 10x07 - THRILLER (Sugestão de Mariellen Blunt e Gabriela de Sousa)


NEW GIRL 03x07 - COACH (Sugestão Mayara Ribeiro)



- Sobre esse episódio só digo 3 coisas... 1: Nick se quiser vir pro Brasil eu faço questão de te mostrar o país... 2: Taye Diggs seu lindo, proxima vez que vier ao Brasil pode ficar aqui em casa e de preferencia do jeito que você ficou no apartamento da Jess... e 3: WTF foi aquela palavra em "português" que ele disse?! Quem viu o epi vai entender do que eu estou falando....

Bom é isso ai pessoal! Até a próxima!

Ah! E obrigada a todos que estão colaborando, vocês são demais!  =D

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top