Por trás de todo protagonista, tem um co-protagonista gênio. Será que se esse ser mal compreendido se daria bem em um programa para chamar de seu?
10. Kenneth – 30 Rock
Porque ele é adorável, prestativo e a alma mais pura do mundo do entretenimento. Se Kenneth tivesse um spin-off seria algo meio autoajuda, para deixar as pessoas melhores com sua ingenuidade e bondade. Oprah? Pfff, Kenneth, baby.
9. Seu Madruga – Chaves
Seu Madruga é o personagem mais incompreendido do mundo das dublagens. Em seu spin-off ele teria uma casa própria, de preferência uma mansão em Acapulco, sossegado e tranquilo. Mas antes dessa vida boa, veríamos toda sua malandragem e artimanha cultivada anos a fio evitando os barriga do Sr. Aluguel.
8. Walter Jr., Flynn – Breaking Bad
Eu sei que já foi confirmado que vai ter um spin-off do Saul. Mas o Flynn é uma pessoa merecedora de um reality show de culinária, para mostrar seus conhecimentos não só sobre cafés da manhã, como do mundo gastronômico em geral. E ainda teria um instagram genial.
7. Carlton Banks – The Fresh Prince of Belair
Carlton também entraria nesse mundo dos realities show, tipo um júri emérito do So You Think You Can Dance. Ele reprovaria todos e não perderia uma oportunidade de mostrar seus famosos passos de dança.
6. James Doakes – Dexter
O justiceiro James Doakes iria ter um programa em que seria especializado em pegar serial killers, tipo um Law and Order, Special Serial Killers Apprehention, ou algo mais curto e viável, vocês entenderam.
5. George Costanza – Seinfeld
George Contanza iria para um retiro espiritual na Índia, para curar suas neuroses nova iorquinas. Imaginem ele no meio do trânsito de Mumbai, usando banheiros indianos, as fossas sépticas, tentando meditar e virando vegetariano.
4. Troy e Abed – Community
Troy and Abed in the morning. Sem mais. (6 seasons and a movie)
3. Ron Swason – Parks and Recreation
Outro que entraria para o ramo da gastronomia. Mas com Ron Swason você levaria lições de vida, então meio Oprah, meio Anthony Bourdain, meio Bear Grylls urbano, totalmente gênio.
2. Mr. Big, Steve, Harry e Jerry Smith - Sex and the City
Uma série com os quatro respectivos das mulheres de Sex and the City, mas que iria durar tipo uma temporada, pois não haveria drama, nem moda. Apenas cerveja, esportes e papos sobre trabalho.
1. Dr. John Watson – Sherlock
Watson daria tipo uma mistura de Owen de Grey’s com House. Um médico com experiência de guerra no oriente médio, que resolveria vários casos e teria um stress pós-traumático que não se resolveria sem Sherlock.
E aí, de quem você sentiu falta nessa lista?