Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E07
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Fala galera! Na última review encerramos as audições e, nessa e nas próximas 3, conversaremos sobre o "the four-challenge" (ou...
Fala galera!

Na última review encerramos as audições e, nessa e nas próximas 3, conversaremos sobre o "the four-challenge" (ou, traduzindo para o nosso bom e velho português, "desafio das quatro cadeiras").

O "desafio das quatro cadeiras", é uma nova fase que entrou no lugar do bootcamp e das judge's houses onde cada categoria se apresenta diante dos jurados e o respectivo mentor decide quem fica e quem sai na hora e os 4 que conseguirem sobreviver vão para os lives. Particularmente, eu gostei bastante dela mas eu teria feito de um modo diferente e manteria as outras duas sabem? Acho que poderiam usar o bootcamp para formar o top 40 ao invés dos jurados/ mentores se basearem somente nas audições, passaria 5 de cada categoria ao invés de 4 no desafio e eliminaria 2 deles nas judge's houses e iria para os lives shows com 12 acts ao invés dos 16.

Como 2 dos 4 episódios dessa fase foram exibidos apresentando uma categoria inteira e parte da outra e os outros 2 apresentaram o restante delas, para facilitar, decidi focar em uma por review e hoje começaremos conversando sobre a Kelly e os Over 25's.

Mas, antes disso, queria informa-los que infelizmente passarei a cobrir o reality sozinho. Depois de conversarmos, chegamos a conclusão de que seria o ideal pois facilitaria o trabalho e as reviews sairiam mais cedo pois todos temos compromissos e ainda rolam imprevistos e não é fácil esperar 3 pessoas assistirem e escreverem suas opiniões individualmente mas relaxem que vez ou outra eles ainda devem dar as caras por aqui.

Nessa fase, por exemplo, teremos a presença da Ana Beatriz por meio das montagens :]

Dito isso, vamos ao que interessa?  Então, vamos lá:


Victoria Carriger 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sou suspeito para falar dela pois, desde que a vi nas audições e conheci sua história, rolou uma empatia e só por conta disso já passou a ter minha torcida. Musicalmente falando, amo a voz e o tom dela e principalmente a emoção e a dor que transmite e por mim ela teria passado para a próxima fase mas infelizmente a Kelly não concordou comigo.

Kristine Mirelle

Gostei do pouco que foi mostrado da audição dela e também teria dado sim. Sobre "Ops, I did it again", não sou muito fã da música mas achei a versão dela bastante diferente e interessante. Já como cantora, infelizmente, não me agradou o suficiente para passa-la para os lives.

Jeff Gutt

Um dos meus participantes favoritos e que, para mim, foi eliminado injustamente e precocemente no ano passado. A apresentação de "Amazing Grace" deixa claro que ele tem potencial e que merece ir longe na competição. O cara é ótimo, é um baita de um cantor e não vejo a hora de ouvir o CD dele.

Rachel Potter

Para mim, é uma das melhores mulheres na competição tanto dentro da categoria quanto no geral e não tinha dúvidas de que iria para os lives. Sinceramente, não achei que foi mais fraca do que nas audições e nem teria notado que estava doente se não tivesse falado para os jurados.

Lorie Moore

Achei a música muito "doce" para ela e me surpreendi com a escolha e com a apresentação dela, que foi melhor tanto aqui quanto nas audições. Ainda assim e mesmo tendo gostado do discurso que fez após a apresentação, não a levaria para os lives pois acho que tinham outros melhores na categoria (o que ficou claro depois).

Allisson Davis


Assim como a Kristine, também não vimos a audição e nem temos como julga-la somente com uma única frase mas os 3 "sim" me faz acreditar que ela tenha ido bem. Mas, para o azar dela, aqui ela foi péssima aqui e a Kelly acertou na decisão mas espero que ela não desista da música e volte mais preparada e mais madura no ano que vem.

Jeff Brinkman

Amo "Without You" e amei a performance dele e discordo da Demi e do Simon. Para mim, ele acertou sim na escolha e foi muito bem assim como foi com "You Are So Beautiful" mas jamais trocaria a Victoria por ele e acho que a Kelly não fez uma boa escolha.

Denny Smith

Amo o Papai Noel  Denny. Além da ótima voz, ele é bastante animado e divertido e conseguiu transmitir isso tanto nas audições quanto no desafio. Infelizmente, ele estava no meu top 5 e não o levaria para os lives de qualquer jeito mas teria trocado a Lorie ou o Jeff por ele na hora.

James Kenney

Para mim, depois do Jeff Gutt, ele é o segundo melhor homem da competição. Concordo com a Demi e também acho que ele arrasou. O cara está mais do que preparado, não tenho dúvidas disso e vencer ou não só será um título pois a carreira musical dele já começou desde quando ele quis voltar e deu aquele show nas audições. Infelizmente, para ele ficar, tivemos que nos despedir do ótimo Jeff Brinkman.

Lillie McCLoud

Que voz, que voz. Assim como da primeira vez, fiquei emocionado ao ouvi-la e ela pode não ser minha favorita mas não me surpreenderei se passar a ser no decorrer da competição. Sobre a escolha da Kelly, concordo plenamente com ela e teria tomado a mesma decisão.

E com a Lillie substituindo a Lorie, temos o top 4 dessa categoria:

No geral, a categoria está ótima e possui ótimos competidores mas teria trocado a Lillie pela Victoria mas sei que ela merece estar entre os 4 e todos possuem chances de vencer. Além disso, depois do Simon, acho que a Kelly é a melhor mentora da competição e tenho certeza que fará um ótimo trabalho.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top