Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E05e 06 (Audition #5 e #6)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Depois de uma "pequena" pausa, estou de volta com as reviews. No quinto episódio e na primeira parte do sexto, vimos o restante ...
Depois de uma "pequena" pausa, estou de volta com as reviews. No quinto episódio e na primeira parte do sexto, vimos o restante das audições e na segunda vimos os jurados formarem o top 40 e descobrimos quem ficou responsável por cada categoria.

Nessa review, só iremos comentar as últimas audições e nas próximas 4 comentaremos cada categoria individualmente (diferente de como foi exibido na TV, onde duas delas foram divididas em 2 episódios).


BOYS


Emery Kelly


Yuri: Gostei bastante da atitude, do carisma e da voz dele mas não sei se o prefiro sozinho ou em um grupo.

Ana Beatriz:  Chegou cheio de carisma mostrando para que veio mas confesso que, apesar de ter gostado dele, tenho meu pé um pouco para trás. Precisa tomar cuidado para não ser eliminado na próxima fase.

Rafael Rodrigo: Como tem sido fácil deixar esses jurados com cara de bobo. Ele é afinado, tem carisma, mas vamos ver como vai ficar esse diamante depois de algum polimento.

Wesley Mountain
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Yuri: Quando o vi e soube do interesse dele na Kelly, jurava que ele seria só encheção de linguiça mas paguei a língua. O cara canta e canta muito, fala sério. Espero que dure por um tempo, é bom para nossos ouvidos e com certeza nos fará rir bastante.

Ana BeatrizTípico candidato "vergonha alheia" mas, apesar de toda cena constrangedora com a Kelly, a apresentação dele foi bem legal de assistir.

Rafael Rodrigo: Tirando a tietagem (que é normal para um fã) o cara mostrou que ficar ofegante não atrapalhou em nada sua audição, cantou muito bem e escolheu a musica perfeita para sua voz.

Tim Olstad


Yuri: Bom, diferente das meninas, não o achei entendiante e me simpatizei com ele logo de cara. Achei muito legal o nervosismo dele não ter o atrapalhado enquanto se apresentava, mesmo estando nítido e torço para que chegue ao menos nos lives.

Ana BeatrizEle estava tão nervoso que as mãos dele ficaram tremendo o tempo todo. Julgando só a parte vocal dele gostei bastante e o nervosismo com certeza isso não o atrapalhou.

Rafael Rodrigo
Nossa, acho que nunca no programa apareceu alguém tão nervoso, ele tremia a cada palavra. Tem uma voz bonita e é afinado, mas a timidez pode atrapalha-lo na competição.

 GIRLS
Khaya Cohen


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Yuri: Tem uma ótima voz e atinge notas muito altas, gostei. Não é minha garota favorita e nem sei se a quero na final, mas gostei.

Ana Beatriz: As vezes parece ser até de propósito que eles deixam uma melhor música para ser cantada numa segunda chance, foi gritante a diferença entre as duas performances. A apresentação foi bem forte e tem algo que me faz gostar dela.

Rafael Rodrigo:  Desde o inicio da musica vi o potencial da garota, mas realmente não foi a melhor escolha, e Simon viu isso. Acho q o nervosismo atrapalhou a garota, mas ela brilhou e cantou muito bem. Voz diferente e interessante, isso é o que eles deveriam estar procurando.

Celine Polenghi
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yuri: Gostei dela. Acho que começou meio apagada, mas tem potencial para crescer caso dure na competição.

Ana Beatriz: Adorei a apresentação dela. Tem muito a crescer mas, com essa voz, só tem coisa boa a vir por aí.

Rafael Rodrigo: Moça afinada, jovem e com um grande potencial e perspectivas de crescimento, mas poderia ter optado por algo mais atual.

GROUPS


Glamour 

Yuri: Mostraram pouco delas, mas o pouco foi muito para saber o quanto são ótimas. Amei.

Ana Beatriz: Me arrepiei toda, que coisa mais linda.

Rafael Rodrigo: Meninas novinhas que cantam de mais! Pena que foi tão rápido, estou aguardando mais delas nas próximas fases.

Girls United

Yuri: Concordo com a Demi, elas são lindas mesmo. Assim como a voz delas.

Ana Beatriz: Achei muito legal a harmonia delas.

Rafael Rodrigo: Mais um group feminino, essas mulheres estão matando a pau essa edição! Lindas e com vozes interessantes. 

Wild Thingz

Yuri: Achei a dupla bem animada e gostei deles, achei bem bacana.

Ana Beatriz: Pelo que mostrou deles, gostei. Fizeram um rap e ainda cantaram, ficou legal.

Rafael Rodrigo: O que falar de uma amostragem tão rápida? Espero que não seja um Emblem3 2.0.

OVER
James Kenney 



Yuri: Como não assisti a primeira temporada, ainda não o conhecia mas gostei demais da voz e da presença de palco dele e certamente possui um potencial absurdo. Não sei até onde foi antes mas, agora, irá longe e estou animado por isso.

Ana Beatriz: Bastou ele soltar a primeira nota para eu ficar bem animada com a apresentação dele. Que voz esse homem tem, adorei a apresentação.

Rafael Rodrigo: Não lembrava dele da primeira temporada. Ele trouxe algo que a categoria tem a seu favor, que é o controle vocal e maturidade e fez uma versão bacana da musica.  Com direito a entrada da família no final ao som de "Westlife", como não amar esta audição?

Lorie Moore 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yuri: Achei a voz e a potência dela incríveis. Faço das palavras do Simon as minhas, ela é "muito, muito boa".

Ana Beatriz: Eu com certeza não esperava essa bela apresentação, me surpreendeu muito. Que voz, que potência. Espero que ela vá longe no programa.

Rafael Rodrigo: Além de ser muito afinada, traz muita emoção cantando. Não esperava por essa, foi uma mega apresentação.

Victoria Carriger

Yuri: Primeiro de tudo: Oito filhos? Como assim? Bom, indo ao que interessa, gostei da voz e da potência vocal dela e a achei bastante agradável e até mesmo "tocante". Não sei se ganha, mas é uma ótima cantora e com certeza merece estar lá. A cena dos filhos a abraçando foi linda demais.

Ana Beatriz: Dou meu crédito a essa mulher, 8 filhos? É preciso muita coragem! Cantar "Because of You" é mexer com o ponto fraco das pessoas, foi só ela cantar direitinho que emocionou todo mundo.

Rafael Rodrigo: Esta gosta de ser mãe hein! 8 filhos é muita coragem meu Deus, e agora mãe solteira... Eu torci para que desse certo, e no final deu! A voz rouca a limita um pouco, mas demonstra muita emoção e deixou esta apresentação ainda mais marcante.

Keith Beukelaer

Yuri: Quando o vi e soube da história dele, jurava que não iria passar mas na moral? Me diverti demais. Me diverti com a animação dele, com a animação das 3, com a animação do público... Não acho que passa dessa fase, mas fiquei muito contente por ele ter provado que era capaz e espero que sirva de exemplo para muitos que costumam desistir no primeiro "não" que levam.

Ana Beatriz: Impossível escutar essa música e não lembrar de "Friends",  deu até saudades da série. Com certeza estavam todos esperando que o cara fosse um desastre, mas até que deu pro gasto.

Rafael Rodrigo: Eu já estava pronto para a sessão vergonha alheia. Mas foi muito divertido, sinceramente, gostei mais que todas as apresentações do boring do Astro (participante da primeira edição, que terminou em sétimo lugar).

Melanie Wright

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yuri: Tava na cara de que seria mais alguém pagando mico e não deu outra. Não bastasse a péssima voz, ainda escolheu uma música que certamente não tinha nada haver com ela.

Ana Beatriz: Sabe aquele candidato que você quer que der certo? Pois é,  mas foi só ela abrir a boca pra tudo desmoronar.

Rafael Rodrigo: Podia aparecer apenas o nome desta pessoa e classifica-la como just over. Porque minha nossa, que forma de começar o programa...

Rickey Clark Jr
aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yuri: Outro apaixonado pela Kelly mas, infelizmente, não teve a mesma sorte. Pra ser sincero, não o achei ruim sabe? Não o levaria para os lives, mas não o tiraria agora. Espero que volte ano que vem e que tenha mais sorte da próxima vez.

Ana Beatriz: Adorei a presença de palco dele. Acho sim que ainda faltam algumas coisas nele, mas  merecia ir para a próxima fase. Espero que ele melhore e volte para o programa.

Rafael Rodrigo: Simon adora esta musica, e eu compartilho da opinião. Mas acho que o problema dele foi justamente a escolha errada e ter optado por algo que não valorizou sua voz.

Neal Macomber


Yuri: Não gosto de sair julgando os outros pela aparência mas, assim que o vi, já estava claro que ele não iria passar daí o cara ainda canta 'Everbody Talks"? Sério mesmo? Só valeu pena cena da Demi. Para gente, claro porque ela deve estar traumatizada até agora.

Ana Beatriz: O moço já tinha cara de piada, foi só abrir a boca pra saber que vinha palhaçada pela frente. E o melhor foi quando ele acabou e ficou todo mundo calado sem saber o que fazer.

Rafael Rodrigo: Pessoas assim devem ter no mínimo um sério problema auditivo para se dispor a fazer papel de ridículo.

Second Hand High

Yuri: Ainda não sei se gostei de "It's better you ask me to dance" ou não, mas sei que ficarei com essa música na cabeça por um bom tempo. Infelizmente, será nessas péssimas vozes.

Ana Beatriz: Tenho que dizer que ter muita coragem para cantar uma música original em um programa como o "The X Factor". A letra não era das melhores, muito menos os vocais mas deixou todo mundo animado.

Rafael Rodrigo: Que voz bizarra desta menina, meu Deus. Curti o videozinho do sonho do Simon, estão criativos este ano hein? 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top