Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TROPHY WIFE - S01E02: COLD FILE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Como ser da família mas sem estragar tudo. A história de Trophy Wife é tão simples que ideias clichês e não clichês para episódios ...
Como ser da família mas sem estragar tudo.

A história de Trophy Wife é tão simples que ideias clichês e não clichês para episódios posteriores são inúmeras. Afinal é super complicado uma mulher com quase metade da idade do marido lidar com suas ex-esposas e filhos. Se no primeiro episódio vimos que Kate queria a aprovação dos seus enteados. Nesse vimos que ela queria pertencer à família e não ser tratada como uma estranha no ninho.

E a premissa desse episódio foi bem simples, para se mostrar importante para a família, Kate se voluntaria a cuidar de Bert durante uma noite, sem muito sucesso para fazê-lo dormir ela recorre a métodos não tão tradicionais para a família Harrison. Em paralelo a essa história temos Warren e Hillary derramando molho de salsa no sofá de sua mãe carrasca.

Como eu já tinha cantado a pedra, Bert será o principal personagem em nos fazer rir, que menino carismático esse asiático! Não consigo não rir quando ele está em cena. Ele é o maior acerto da série até aqui, junto com a primeira esposa de Pete. A pressão psicológica que ela fez com seus filhos foi demais, ela sabe que os filhos a temem e usa isso ao seu favor, rendendo momentos engraçados quando os três dançam salsa na cozinha da sala.

Não consigo achar graça em Jackie, mas nesse episódio me simpatizei mais com ela do que no piloto. Pelo menos ela é compreensiva com Meg, pois passou pela mesma coisa no início do seu relacionamento com Pete.

A série não é uma obra prima da comédia televisiva, mas consegue render bons momentos para quem está procurando algo leve e despretensioso. O meu medo é se a série se apoiar 100% em Bert, até por que o garoto é o mais novo de todos os personagens é um grande peso pra ele.

P.s.*: Alguém ai consegue contar de um bilhão até 0?

P.s.**: Parece cocaína mas é só café mesmo...

Texto de: Poli Mendes
Facebook: Poli Mendes
Twitter: @poliziinhaa
Diário de Seriador: Facebook / @Diariodseriador



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top