Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: [REVIEW] PARKS - S06E05: GIN IT UP!
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
“Gin It Up!” começa e termina como o episódio mais estável desse começo de Fall Season, e quando falo isso não estou me referindo apenas a ...
“Gin It Up!” começa e termina como o episódio mais estável desse começo de Fall Season, e quando falo isso não estou me referindo apenas a Parks, mas também a todas as comédias retornantes e estreantes que eu vi até agora. Calma lá, não se afobe, eu estou dizendo que o episódio foi estável, não bom ou ruim, na verdade isso depende muito do espectador.

Particularmente eu não vi nada que pudesse desagradar de alguma maneira os fãs da série nesse episódio, por outro lado as piadas foram tão variadas e bem colocadas que pareciam estar dispostas a atingir diferentes tipos de fã. Eu sinceramente não faço parte dos grupos de fãs mais atingidos pela maioria das piadas, mas o episódio fez tão bem o seu trabalho que eu não conseguiria reclamar disso.


Nenhuma piada chegou a me arrancar uma gargalhada alta, mas todas me fizeram dar uma risadinha. Todos os plots funcionaram muito bem, de forma que fica até difícil escolher o melhor... mas dessa vez todo meu amor e carinho fica para Nadia, não só por dá ao plot do Tom esperanças ainda mais promissoras do que a família Saperstein, como também por ser incrivelmente fofa <3 O plot foi tão bem trabalhado que pela primeira vez em muito tempo a April não conseguiu roubar todas as atenções e o Tom finalmente se destacou.

Os outros dois plots também tiveram seus momentos cômicos como a história da Leslie sobre leite achocolatado e os trocadilhos do Ben no escritório de advocacia (infelizmente funcionam bem mais em inglês) mas o que mais me agradou foi a forma como desenvolveram as histórias dos personagens. Desde o começo a temporada vem fazendo um ótimo trabalho em desenvolver a história do Ron pai de família, e agora não foi diferente, todo o drama ao redor do seu testamento foi necessário e levantou uma questão moral válida que as vezes me parece mais forte nos EUA do que aqui no Brasil: nossos filhos precisam ser valorizados pelo seu próprio trabalho, não pela herança dos seus pais.


Por sua vez a trama de Leslie deu continuidade à campanha, não só trazendo de volta velhos personagens como também aproveitando para trabalhar melhor seu relacionamento com a Donna que estará cada vez mais evidente ao longo da temporada com a saída da Rashida Jones e do Rob Lowe. 

#bossbitch: Não quero spoilers sobre isso mas sinceramente espero que a Nadia seja uma personagem recorrente daqui pra frente, pelo menos nessa temporada
#bitchboss: Jerry totalmente apagado nesse episódio, mal percebi que ele apareceu
#psychoboss: E não é que a Rashida Jones nem fez muita falta nesse episódio?!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top