Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E02: NEVER NO MORE
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Manter o alto nível em um episódio sem tocar na maior revelação apresentada em sua season premier. Apenas Nashville sendo Nashville. ...

Manter o alto nível em um episódio sem tocar na maior revelação apresentada em sua season premier. Apenas Nashville sendo Nashville.

Com o retorno de Rayna à sua humilde casa temos a possibilidade de ver como será tratado o drama que ocasionou o grande acidente do final da temporada passada, e a resposta é: os ricos também choram. Este foi o primeiro episódio onde a reação de Maddie não me irritou, pois a personagem está passando por algo que muitas pessoas adultas também não saberiam como reagir (vide Deacon).

As coisas não estão fáceis para nenhum dos núcleos de Nashville, e descobrimos neste episódio quem é o substituto na Edgehill, o cara que veio para ser o lobo mal apenas aparece como um homem de negócios que coloca o resultado diante dos seus olhos e estipula metas, sempre buscando algo grande para ter como destaque permanente em sua atual gravadora, o que eu tenho certeza que dará muito pano pra manga...

Will a todo momento tenta se esconder, mas seu ex é o novo assistente de Jeff, isto e mais a paparicagem dos dois na primeira reunião com a Rayna, além do chefão ir ver o show do rapaz, me deram a entender que vai ter um rolo aí, e mais vez este personagem que a cada episódio ganha mais destaque, vai ter um plot mais detalhado na série. Até aqui não sei se isso será bom ou ruim, mas com ele não gostando do Gunnar já me dou por satisfeito.

Juliette apanha, apanha e não tem jeito, mesmo depois dos acontecimentos da última temporada, a estrela não está nada feliz em ter que falar da concorrência em meio as suas entrevistas, juntando ao problema já citado das vendas, ela resolve abrir o seu coração diante dos seus fans e ela teve sucesso, ao menos por alguns segundos até a vice campeã de um reality musical tomar seus holofotes e ainda conquistar seu suado 1º lugar.

E em seus maravilhosos minutos finais, temos a luta de Deacon para voltar a tocar, o que pelo que foi mostrado, não será nada fácil. E como não citar o apoio de Scarlett, a personagem que é mais bonita que a atriz que a interpreta, uma pessoa bonita e atenciosa que dá uns gritos quando necessário para colocá-lo em seu lugar e manda-lo crescer.

Com isso fechamos este episódio que mesmo sem focar na morte da mãe de Rayna foi tão interessante, principalmente os seus vinte minutos finais que voaram, indicando que mais mudanças vêm por ai, será que Sra James sairá da gravadora que ajudou a construir?

Comentem ai o que vocês acham!

PS*: Gosto de Scarlet cantando. Senti falta dela neste episodio, onde ela poderia mostrar que Jeff estava errado.

TEXTO DE: Rafa Rodrigo
Banco de séries: Rafael Rodrigo
Diário de Seriador: Facebook / @DiariodSeriador 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top