Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E02: A PEE STICK AND AN ASIAN RACCOON
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
“Neste momento, minha vida é perfeita. Eu inspiro amor, e expiro medo.” Christy Chuck Lorre conhece a expressão “Desgraça pouca é b...

“Neste momento, minha vida é perfeita. Eu inspiro amor, e expiro medo.” Christy

Chuck Lorre conhece a expressão “Desgraça pouca é bobagem!”, baseada nela cria os plots da série, e assim mais uma crise abala esta família tão unida. Na ultima review falei brevemente a respeito da possível gravidez de Violet, pois não esperava que passasse de um susto, e fui surpreendido, ela vai sim manter o legado da família e ter um bebê enquanto ainda está no ensino médio. O que rendeu ao episodio cenas ótimas entre mães e filhas a respeito do assunto e o destaque merecido ao novo papai. Logo, vamos falar dele.

Luke apareceu mais neste episodio e nos trouxe além de uma excelente cena de susto e trollagem com a sua sogra, diálogos ótimos, digno de delay de jornal ao vivo sendo transmitido via satélite do outro lado do mundo.



Outro destaque é Bonnie que mais uma vez vem dar o seu apoio a neta/sobrinha/amiga neste momento difícil, e mostrar o quanto foi uma boa mãe diante de tantas dificuldades onde tinha que conciliar sua vida com seus negócios, como quando  ela teve momentaneamente um centro de distribuição de ecstasy que usava de fachada uma creche, além das altas revelações de suas tórridas aventuras sexuais.

E é esta família linda e unida que vai ao primeiro ultrassom de Violet, e lá temos o primeiro momento “own” da série, onde o apoio é mostrado e pedido muito além das palavras, mas por meio de ações. Ah palavras... Tão subestimadas, muitos não dão seu devido valor; ditas ao vento, e que apenas são pensadas quando você percebe que o seu filho, que esta aprendendo a ler, se encontra exercitando com um cartaz da clinica ginecológica....

Com este episodio ratifico que gostei muito da serie, e acredito não ser o único. Espero que não seja cancelada como já previsto por alguns especialistas, pois assim como Mike e Molly, MOM não arranca gargalhadas mas conquista aqueles que a acompanham e faria muita falta diante de tanta coisa ruim que estreou nesta fall.

Menções honrosas:
Bonnie: Levante-se filha, mostre como você é bonita. Agora imaginem sem a franja... Não você Spanky.
Christie: Se realmente me amasse, teria me vendido aos Lowesteins. - Bonnie: Talvez se tivessem me oferecido 30mil... 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top