Cor sim, cor não, cor sim, cor não...
Com essa frase poética que começamos mais uma review de Hart of Dixie. E o que tivemos no episódio dessa semana? Teve Wade passando o rodo geral em Bluebell, teve Vovó Breeland assustando a cidade inteira, teve Lemon caída, teve drama, teve briga, teve festa, teve tudo, menos a quenga #ÔGlória.
Sarah e Chuck curtiram a não-participação da Quenga no 3x04 |
Esse episódio de Hart of Dixie serviu basicamente para lidar com o emocional dos personagens, coisa que a série não faz desde a Season 2 Finale. Acredito que este não foi o MELHOR episódio da série, mas com certeza, julgo ele o episódio mais inteligente para o drama que Bluebell tem a mostrar. Afinal de contas, finalmente deram um destaque à AnnaBeth (que para quem não se lembra, na Season 1 se queixava que ela e o marido não conseguiam ter filhos e até então, ela acreditava que era por conta da maldição da Lemon), e justo quando ela falou que achava que não podia ter filhos, me bateu aquela dó, pois eu realmente acreditei que AnnaBeth era estéril.
É aí que Hart of Dixie peca. Quando a série tem uma oportunidade de ouro nas mãos de aprofundar mais ainda o drama de Bluebell (o que julgando pelo ritmo da Season 3, não seria ruim), eles jogam tudo para o ar. Além da AnnaBeth, posso citar três exemplos: A mãe do Wade, a mãe da Lemon e a doença de Brick ano passado. Imaginem vocês, o quão surpreendente seria para nós se a mãe da Lemon aparecesse em Bluebell? Ou se o Wade surtasse de vez por conta da data que a mãe morreu e Zoe que vai consolá-lo, ou ainda, se Brick descobrisse que a doença dele é terminal e ele deixasse a clínica para Lemon? Imagina o potencial que Hart of Dixie teria para fazer aquela Season finale carregada de emoções, por que afinal, a série não é só Zoe-Wade, como os roteiristas estão levando.
Porém, um ponto extremamente forte em Hart of Dixie, é o humor marcante. Aquele jeitinho sulista, aquele povinho simples e atrapalhado, tudo isso faz com que Hart of Dixie seja levinha de assistir, você realmente sente o que os personagens estão sentindo, você lida com as experiências deles, você torce pelos casais (ou contra), você ri das maluquices da Zoe e fica com mágoa quando alguém acaba sofrendo na série. É assim que eu vejo Hart of Dixie. Uma série boa de assistir, com potencial para evoluir mas pouca capacidade de desenvolver.
Agora, voltando para o episódio: Apareceu um personagem novo que eu gostei \o/! Estou realmente torcendo para que dê algum problema com aquele cara e ele e a Lemon fiquem juntos, afinal, eu não quero a Lemon com o Lavon, nem com o George. Outra coisa importante de citar é o que George disse para Wade: "Você só está dormindo com mulheres indisponíveis porque a única mulher indisponível que você quer, você não pode ter". Tenho certeza que isso mexeu com o Wade e ainda vai render poucas e boas para ele e Zoe.
Blog do Dash:
1 - Um episódio sem a quenga é um episódio bom;
2 - Achei desnecessária a participação de Brick no episódio. O homem quase não teve fala;
3 - Só percebi que era um episódio de Halloween quando vi todo mundo no Rammer Jammer;
4 - Vovó Breeland botando medo em todo mundo.
Postar um comentário Blogger Facebook