Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] THE CRAZY ONES - S01E05: SHE'S SO EUROPEAN
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Qual é a sua SEXFACE? Sim, antes de assistir o episódio eu realmente nunca tinha parado para pensar sobre as caras que fazemos durante o se...
Qual é a sua SEXFACE? Sim, antes de assistir o episódio eu realmente nunca tinha parado para pensar sobre as caras que fazemos durante o sexo. E não é que todos temos mesmo a Orgasm Face, pelo menos eu consigo me lembrar a de algumas pessoas, só ainda não consegui imaginar a minha. Vou ter que perguntar pois fiquei super curioso. A sexface do Zach é bonitinha, mas a do Simon não mesmo. E eu nunca precisei abrir um jarro de maionese fazendo sexface, só acho.


A Européia do titulo do episódio é bem ninfomaníaca e passou o rodo geral. Mas com aquele sotaque também, meu deus, lindo e sexy demais. E quem diria que o posto de garanhão da agência, que pertence claro ao Zach, seria ameaçado pelo experiente Simon. Embora não consiga imaginar o Simon garanhão, não mesmo.Mas adoro ver esses dois juntos, os personagens se dão super bem, até no meio das brigas. Ou imitando mulheres, também são bem ótimos.


Sydney só tentou parecer descolada, mas a cara de garota super séria dela não deixou mais que isso. Não consigo imaginá-la fazendo strip quando mais nova, e torci muito por um flashback disso. Ela deu a entender que era mentira, mas bem que podiam fazer um episódio em que isso fosse verdade, curti demais a idéia.


Andrew, ou agora, Mandrew, foi para mim o melhor do episódio. Ri bastante dele enfrentando o locutor. E falando nele, que voz é aquela? Uau, com uma voz daquela nem precisa ser bonito. Imagina passar uma cantada em alguém com aquela voz? Pessoa já tira a roupa pra você na hora.

P.S.: Gente, esse povo fala rápido demais. Caramba, é tanta referência e piadas super rápidas que as vezes fica até complicado acompanhar.

P.S 2: Lauren imitando a antiga sex face do Zach nos erros, MELHOR CENA DA SÉRIE, sem comparação.

P.S. 3: Pensei que só eu fazia piadas associando sexo e filmes infantis.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top