Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BETRAYAL - S01E03: IF YOU WANT THE FRUIT...
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Depois de dar um bolo bem dado no Jack, agora Sara passa a se questionar sobre ter feito a decisão certa em dar um basta no caso amoroso. O...
Depois de dar um bolo bem dado no Jack, agora Sara passa a se questionar sobre ter feito a decisão certa em dar um basta no caso amoroso. O conflito de pensamento a atinge de uma forma que a moça começa a ter sonhos e visões com o amante. Cá entre nós, achei que isso foi forçar a barra. Tudo bem ter um sonho, mas aquelas visões estavam “whaaaaat?” desnecessário.  

Jack está disposto a livrar a cara do TJ, que continua preso por ser o principal suspeito do assassinato de Lou. Então ele começa uma busca por Frank Perkins, o parceiro de Lou que supostamente foi seu aliado no roubo millhionário da empresa. Só que, Perkins simplesmente aparece por livre e espontânea vontade no escritório de Jack, se colocando a disposição para qualquer coisa que possa ajudar e dizendo desconhecer o roubo. No entanto, Jack acaba descobrindo que a empresa de Perkins está falida, o que o faz ir atrás de Perkins e o ameaçar por achar que o cara tem algo a ver com a morte do Tio.    

Surge avulsamente surge uma menina na empresa que parece ser a badass na computação, Jules ajuda Jack a pesquisar sobre a empresa e vida de Perkins, e acaba descobrindo que este nem é o nome verdadeiro do homem, assim como várias outras falcatruas dele. No intervalo de seu trabalho, ou não, Jules aproveita para arrastar a asa pra cima da filha do boss, que retribui bem entusiasmada. DANADA. Whatever.  Jules verifica o celular de Perkins, que Jack surrupiou em seu último encontro, e eles descobrem que o cara fez muitas ligações para o tio Lou, mas que continuou fazendo mesmo depois que ele morreu, OI?, levando todos a acreditar que as ligações, no entanto, era para Connie. YEPA. Nada como uma reviravolta!  


Jack sai correndo atrás da Connie, mas quando chega lá descobre que a mulher fugiu. E não para por aí, ela conhecia o “Perkins” há séculos, e o ajudou a inventar o tal nome falso, com a ajuda dele roubou um milhão de dólares da empresa de Tatcher e bolou o próprio atentado que foi a explosão do carro. E melhor, Elaine ajudou a mulher a fugir mesmo sabendo que ela roubou o seu próprio pai. QUE FAMÍLIA LINDA. Porém, Elaine a ajudou apenas porque queria ver seu irmão TJ solto, já que então ele deixou de ser o único suspeito do assassinato.   


Sara percebe que tem fugido de Jack por ter medo das consequências de seus atos, toma um gole de confiança e finalmente se encontra com o amante. Sinceramente, não sei se foi isso mesmo ou se foi apenas um fogo momentâneo por causa do Drew que mais uma vez a deixou um pouco de lado por causa do trabalho. Espero que agora seja pra valer e que o mimimi pare.  


O filho do Jack tomou uma coça na escola e resolveu se vingar usando um taco de baseball, quando Jack pensa que está livre de defender alguém judicialmente chega seu filho se sentindo o Hulk depois das lições de moral ministradas por seu avô. Estou sentindo cheiro de encrenca.

Esse episódio, em minha humilde opinião, foi o melhor até agora. Pra nível de ABC a série está bem fraquinha, poderia ter tido um piloto impactante pra poder garantir alguns telespectadores, porém e contudo não tivemos isso e agora fico torcendo pra que a série não seja cancelada, já que é o que a audiência indica. Que pelo menos tenhamos uma conclusão decente. Amém!  

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top