Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] ARROW - S02E03: BROKEN DOLLS
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Estou cansada de elogiar Arrow, mas me desculpem os haters, será uma constância até o fim da temporada (isso se os roteiristas não reso...

Estou cansada de elogiar Arrow, mas me desculpem os haters, será uma constância até o fim da temporada (isso se os roteiristas não resolverem cagar com a série, mas seremos otimistas).

Quando logo de cara nos foi apresentado o vilão da semana eu já pensei que Arrow voltaria à fórmula de casos da semana, mas que bom que eu deduzi errado. De longe Barton Mathis foi o vilão mais sombrio que já fez uma visitinha à Starling City, não era pra menos, o cara é tão aficcionado por mulheres bonitas que resolve torná-las bonecas, para assim conservarem sua beleza por mais tempo. Esse vilão me lembrou um pouco o filme Perfume, com uma pequena diferença que em perfume o cara se importava mais com o cheiro das mulheres (para quem não viu ou não conhece, é uma ótima dica de filme).

Esse vilão estava ligado ao Lance, que perdeu seu posto de detetive, mas que episódio atrás de episódio chega mais perto dos bandidos do que a polícia em si, acho que ele já merecia uma promoção. Coisa que acho difícil acontecer, seu novo chefe parece ser um pé no saco e dificulta sua vida sempre. Lance passou de um personagem detestável na primeira temporada, para um personagem um tanto quanto interessante nessa segunda e já quero ele interagindo no QG!

Desde o início de Arrow, uma grande aposta é que a Laurel se tornaria a canário negro, só que como a série pode ser tudo menos previsível, os roteiristas tem uma carta na manga para nos apresentarem essa Canário Negro que possui uma ligação com Ra’s Al Ghul. Como eu não li os quadrinhos, resolvi dar uma pesquisada para ver se esses dois personagens da DC tinham algo a ver e não consegui encontrar nada que juntasse Canário a Ra’s Al Ghul, ou até mesmo a Liga das Sombras. Será que ela quer se rebelar contra o seu mestre? Será esse o rompimento que a fará posteriormente parte da Sociedade da Justiça ou até mesmo da Liga da Justiça? Posso até estar viajando um pouco quanto a isso tudo, mas sempre os roteiristas se remetem aos quadrinhos e seria bem interessante ver mais membros da Liga da Justiça.
E parece que o nosso super-herói está realmente mudando de nome e consolidando como o Arqueiro Verde e não só como o Capuz. Até o meio dessa temporada acredito que algo venha a acontecer e ele será Arrow de uma vez por todas.

Quando se trata das principais personagens femininas da série uma rouba a cena sempre e a outra já está cansando com o seu mimimi eterno. Felicity como sempre vai bem e mostra que realmente é da equipe quando se candidata para ser uma das iscas. Já Laurel agora não pode mais culpar o Arqueiro pois ele salvou sua vida mais de uma vez e agora culpará a si mesma, não sei se tenho paciência pra ver ela de luto e afirmando que a culpa foi dela, espero que os roteiristas não fiquem batendo nessa tecla, por que atualmente é o único ponto fraco de Arrow.

Parece que a Moira já está entregue ao crime que cometeu e agora só espera a sua punição. Como ela mesma defendeu, prefere mofar na prisão do que ver seus filhos contra ela mais uma vez.

P.s.*: O shirtless de Oliver só não é melhor por que é só um por episódio.

P.s.**: Os roteiristas sabem como ninguém fazer os 30 segundos finais do episodio para ficarmos com gostinho de quero mais.

Assista a promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top