Ainda dando continuidade à minha promessa de que veria todas as estreias da fall season, hoje chegou a vez de Back in the Game. Não havia assistido muitos vídeos promocionais e nem lido a respeito, quis ser surpreendida. E fui!
Não sei o motivo de ninguém ter dado tanta atenção pra essa série. Sério. Eu adorei. Primeiro porque pensei que fosse uma comédia muito forçada, e não achei depois que terminei o episódio. Tá mais pra uma dramédia e só o fato de não ter aquele efeito de risadas ao fundo já me deixa contente. Achei bem levinha e gostosa de assistir. Ri MUITO em várias cenas, principalmente as do garotinho que é gay/afeminado, ele manda muito bem na interpretação! Fiquei maravilhada pelo Danny ser interpretado pelo garotinho que fazia o filho do Cooper em Private Practice. Own!
Eu adorei o plot da família e em como eles colocaram o baseball como background nisso tudo. Danny é um garotinho que mora com a mãe na casa do avô, após os pais se separarem por causa de uma traição por parte do marido. Acontece que o avô de Danny, conhecido como Canhão, não é o melhor avô do mundo, e está longe de ser amoroso com a família. Mas por trás dessa armadura, beeeem lá no fundo, a gente vê que o cara se importa, só que de uma forma diferente e peculiar. A Terry, mãe do Danny, também é uma boa personagem, sofreu com esse jeitão do pai durante a infância toda e agora teve que voltar a morar com ele pois não havia outra escolha. E o baseball esteve presente em sua vida durante muitos anos, até ela promoter que não se envolveria nisso de novo. Mas ela acaba sendo a treinadora do time de seu filho, que é formado pelos piores jogadores do mundo.
Realmente espero que tenhamos uma temporada completa, e quem sabe uma renovação, estou esperando muito por isso. Gostaria que o pessoal desse uma chance ao piloto, pelo menos, acho que não será um tempo perdido, a série tem lá seu encanto.
Texto de: Juliana Spínula
Facebook: Juliana Spínula
Diário de Seriador: Facebook/ @Diariodseriador
Texto de: Juliana Spínula
Facebook: Juliana Spínula
Diário de Seriador: Facebook/ @Diariodseriador


Postar um comentário Blogger Facebook