Mais um domingo chegou, e aqui está o novo Misturando ficção e realidade!
Casais
Dev Patel e Freida Pinto
O casal do filme Quem quer ser um milionário? (2008) passou para fora das telas, e continua rendendo até hoje! Inclusive Freida faz com que Dev fique atencioso com sua atuação na série The Newsroom, contando com a ajuda da namorada para ensaiar as falas, ou forçar ele a assistir os episódios. Ou a coisa vai ficar séria ou a coisa vai afundar.
Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos
Antes de mais nada, como se pronuncia o sobrenome grego da Marie? Acho que é melhor nem saber, haha. Enfim, ambos se conheceram durante as gravações de Tracers (previsto para estrear ano que vem), e logo engataram um relacionamento tão intenso que o casal foi cogitado para viver o casal de 50 Tons de Cinza! (!!!!). E Taylor já afirmou em uma entrevista que ela faz o tipo dele, e que ela conseguiu agradar as fãs dele (nem sabia que para ser namorada dele tinha que ter aprovação das fãs. Vai entender.). Você pode ter reconhecido ela pelas participações em Fringe, Supernatural, Eureka e Human Target.
Ah, como é lindo esse amor de mutantes. Jennifer é a famosa jovem Mística enquanto o Nicholas é o jovem Fera, no filme X-Men: Primeira Classe (2011). Eles tem um pequeno caso no filme, nada muito emocionante, mas interessante, visto que Mística tem dificuldades de aceitar seu lado mutante, enquanto o Fera parece mais sucedido nesse aspecto. Eles mantiveram o namoro por dois anos, até que em Janeiro de 2013, romperam a relação devido à agenda complicada dos dois. Mas reataram o relacionamento ao gravarem juntos o X-Men: Days of Future Past, sequência do Primeira Classe.
Johnny Galecki e Kaley Cuoco
Esse casal pode ter durado pouco tempo na série The Big Bang Theory (2007), mas fora das telinhas, durou 2 anos no segredo. Isso mesmo, o casal escondeu a relação, e único momento que descobrimos a existência da relação foi quando eles revelaram. Que Hollywood é essa que conseguiu ser enganada por esses dois? Quero livro sobre isso! Mas infelizmente, pouco tempo depois de revelarem o namoro, se separaram, e desde então mantiveram apenas uma boa amizade.
Coincidências da ficção e vida real
Como um bom ator, Anthony Hopkins ao ser chamado para fazer The Girl from Petrovka (1974), resolveu comprar o livro, de George Feifer, que deu origem ao filme. Algo que não se provou fácil. Ele rodou meio mundo em Londres, tentando achar uma cópia do livro em alguma loja, mas enquanto andava em uma rua, viu uma cópia perdida em um banco, desses de praça, e não pensou duas vezes: pegou a cópia e levou para casa. Calma que ainda não acabou!
Dois anos mais tarde, encontrou o autor e papo vem e vai, o autor contou que ele não tinha qualquer cópia do próprio livro. E então, descreveu o livro ao Anthony, que havia anotações, e mencionou então que havia mandado por correio para um amigo em Londres. Já sabe onde a história tá indo, né?
Isso mesmo, Anthony pegou o livro e mostrou para o autor, perguntando se aquele livro era dele. A resposta? Sim, era! E era ainda cópia original do livro! Não se sabe o que aconteceu a seguir, se o livro foi devolvido ou não.
Acredito que os dois devem ter ficado tão surpresos com a coincidência que se perdeu qualquer relato do que aconteceu com a cópia original do livro. :P
Até semana que vem!
Postar um comentário Blogger Facebook