Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S10E05: I BET IT STUNG
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Foi só comigo ou esse episódio voou? Não só porque foi interessante mas porque tiveram bem poucos casos. No 10x05 de Grey's, o foco f...
Foi só comigo ou esse episódio voou? Não só porque foi interessante mas porque tiveram bem poucos casos. No 10x05 de Grey's, o foco foi nos médicos e, mais precisamente, na luta eterna de se conciliar a vida profissional com a pessoal.

Meredith quer ser uma boa mãe, ou melhor, não quer ser a sua mãe. E acredita que, se não der atenção para Zola, será o começo de uma nova Meredith. Então, querendo ou não, Mer e Derek estão mais do que nunca dependentes de Callie, que cuida da vida deles, coloca ordem em tudo e cuida de todos menos dela, como ela mesmo reflete durante o episódio inteiro. O interessante é ver o contraste de Cristina: ela não precisa de cuidados, está bem resolvida e decidida, quer a vida profissional e está mais do que casada com ela. E, muitas vezes tem que tomar decisões rápidas e complicadas para os outros (nunca para Yang!), então... falaremos disso daqui a pouco!

Cadê o Owen nesse episódio gente? Só serviu pra lembrar a todos que ainda está conhecendo melhor Emma, a médica que conheceu na festa de gala e que, aparentemente, cozinha muito bem! 

Alex estava mais escondido nesse episódio e foi bom ver ele não surtando tanto como antigamente em quem tentava ajudá-lo, o que mostra que Jo realmente é especial. Ela está cuidando de seu pai, que está se recuperando de uma cirurgia. E tenta colocá-lo numa clínica de reabilitação, mas ele não aceita, pois não quer desapontá-la também. E a cena dele com Alex no elevador nos deixou apreensivos, querendo que um deles se identificasse pro outro! Mas não houve nada. Será que acabou por aí essa história? Veremos...

Stephanie estava toda nervosa por conhecer a mãe de Avery, Catherine, e o fato de Stephanie e Avery terem sido surpreendidos pela mãe dele no quarto dos médicos não ajudou. Mas, no fim, deu tudo certo, já que Stephanie não é uma interna muito bobinha, para tristeza dos shippers de April e Avery!

Só aqui, de boa, vendo Shonda tentando fazer de Mer e Callie um ship!

O Chefe estava menos chato nesse episódio, acho que Shonda finalmente parou de mexer com essa chatice dele, mas nunca se sabe, afinal, estamos em Shondaland!! Assim como é mais do que útil fazer Murphy, a interna com cara de esnobe, sorrir e ser amiga de Arizona, após a festa. Pelo menos Murphy não está mais reclamando pelos cantos.

Agora sim, vamos falar do assunto do episódio, que foi bem promovido pela promo dele também: a briga entre Cristina e Meredith. Não sei vocês, mas eu estou do lado da Cristina. Adoro Meredith, mas uma vida estava em jogo ali. E Meredith estava brigando pois Cristina "roubou" uma cirurgia dela. Não é a questão, a questão é que a cirurgia precisava ser feita. Claro que Cristina exagerou ao falar que Meredith não é tão boa quanto ela, apesar de falar em tom de pena. E que Meredith tem suas prioridades agora, pois é mãe e está tentando ser boa em tudo. Mas amizade tem limite. E vocês, o que acharam? Achei óbvio de Meredith descontar em Derek no fim, enquanto Callie, que finalmente chutou Arizona de casa, dançava de calcinha na sala de estar!

O que será que vai acontecer agora? Será esse o começo do fim de Meredith e Cristina? Vocês acham que seria melhor a saída de Sandra Oh, intérprete de Cristina, ser justificada com uma briga entre elas ou com a morte da personagem, que é uma escolha super usada de Shonda? Deixem seus comentários abaixo e até o próximo episódio!!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top