Comentários
Unknown Unknown Author
Title: Citando Brasil 2: Séries nas quais nosso país da o ar da graça
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Olá again! I’m back com mais um Citando Brasil! Que bom que vocês curtiram o primeiro! Sério eu fiquei mais ou menos assim quando vi to...

Olá again! I’m back com mais um Citando Brasil! Que bom que vocês curtiram o primeiro! Sério eu fiquei mais ou menos assim quando vi todos os likes e views....


E eu espero que vocês curtam esse daqui também :D Relembrando... se você tiver alguma sugestão pro quadro é só enviar um email para diariodeseriador@gmail.com com o print da cena ou deixe nos comentários e torcer para ela aparecer aqui (ok não precisa torcer... ela vai aparecer.... um dia.... xD). Chega de blábláblá e vamos ao que interessa:

PRECISO LEMBRAR QUE PODE CONTER SPOLERS?! PRECISO NÉ? ENTÃO ESSA SOU EU LEMBRANDO XD

E hoje nossa nossa Pátria amada idolatrada salve salve aparece em:

Law & Order SUV – 11x24 – Shattered


Chegou rápido nos States... eu demorei quase 2 dias.... thanks Avianca!

NCIS – 06x06 – Murder 2.0


Nesse epi eles investigam um serie de crimes cometidos por um carinha que posta vídeos na internet misturando cenas do último crime cometido com pistas para o próximo. Nesse tal vídeo aparecem aquelas bolhas de vidro sabe?! Com nevezinha dentro e aí quem aparece? Ele mesmo Cristo Redentor.... só não saquei a neve.... eu sei que neva lá em São Joaquim e nevou aqui também (bjos sociedade) mas eu não lembro de neve no Rio.... mas isso não vem ao caso... 

CSI Miami – 06x16 – All in

Falando em Cristo Redentor... olha quem veio visitar ele....


Battlestar Galactica: Razor (webisode)


Se você se chama Da Silva também eu posso não ter uma boa notícia à respeito de um parente seu... Sorry ‘-‘

House – 04x09 – Games


House não só eu conheço a música, como conheço THE garota de ipanema:


E a filha dela:

falou?!

Então é isso aí! (~Seu Jorge feelings~) Espero que vocês tenham gostado... e até a proxima!

Se você ainda não viu o primeiro..... é só clicar à aqui

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top