Comentários
Unknown Unknown Author
Title: CANTINHO NERD: Troque seu Beyond Dublado!
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Depois de tanta briga e discussão pela má distribuição do game Beyond: Two Souls no Brasil, que chegou as lojas sem dublagem e nem legendas...
Depois de tanta briga e discussão pela má distribuição do game Beyond: Two Souls no Brasil, que chegou as lojas sem dublagem e nem legendas em português brasileiro, finalmente teve uma solução. Confira:

PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.

A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram Beyond: Two Souls a partir do dia 18 de Outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de Outubro 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de Outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil. O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.

Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades.

Pois é...  Se você comprou o game e quer troca-lo, você poderá ir a loja física, apresentando o game e a nota fiscal, ou ir nos postos de troca, conforme é explicado no texto a cima.




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top