Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S04E03: BAD BLOOD
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Preciso começar a review falando sobre a minha felicidade de não estar enlouquecendo ou viajando demais devido ao excesso de séries de ...

Preciso começar a review falando sobre a minha felicidade de não estar enlouquecendo ou viajando demais devido ao excesso de séries de ficção que eu ando assistindo, afinal eu acabei acertando minha teoria de que Audrey estava realmente ainda dentro do celeiro, só não comentei nada na review passada pra não ficar com cara de tacho de tanta viagem e agora me arrependo disso! (di-se a menina que acertou na mega sena e não jogou husahusauhas).

Enfim, Audrey está realmente dentro do celeiro, agora o que me agonia é querer todas as respostas juntas e não as tê-la. Porque um bar? Porque esquecer da existência de Audrey? Porque William? Aliás, quem diabos é William? Porque ele sabe de tudo? Como ela voltará? Ok, calma Nathalia, parece que no próximo episódio já teremos a resposta pra algumas dessas perguntas, afinal creio que Audrey finalmente sairá do celeiro, com memória ou sem? Veremos..


Jennifer realmente está conectada ao celeiro e escuta mais uma vez o que se passa lá dentro, agora é a conversa crucial entre William e Audrey/Lexie, onde ele estava explicando sobre o bar ser um ambiente irreal e eu quase chorar com a despedia de Rhonda. Triste é ter um amigo imaginário, mas mais triste ainda é ter a certeza que ele realmente não existe, oh lord.

Enquanto isso, as perturbações continuam a toda prova em Haven e dessa vez foi o lance do sangue matador possuído. Uma poça de sangue que, por onde passa, deixa morte drenando suas vitimas. Do mal. O dono da perturbação é um ex-guardião (todo mundo pedindo demissão, que bad) que, com a perda da esposa e a falta de esperança para com o fim das perturbações na cidade, acabou desencadeando seu 'trouble'. A pocinha do mal estava, na realidade, atrás de Nathan (porque todo mundo o odeia, até o sangue alheio, menos eu >.<). Duke, para livrar o (agora) amigo, resolve usar seus 'poderes' de absorver sangue problemático para sugar todo aquele problema vermelho.


É aí que eu me desanimei, eu esperava que Duke desencadeasse algo a mais do que o simples olho possuído e sua força, afinal ele drenou mil vezes mais sangue do que as sempre gotinhas que caem nele, mas não, foi a mesma coisa de sempre e agora sabemos que não importa a quantidade, a perturbação sempre será a mesma.

Haven está, ao meu ver, fazendo um ótimo início de temporada, os plots misteriosos estão me deixando louca de curiosidade e a vontade por respostas está cada dia maior. Tudo indica que essa temporada será linda e fico aqui louca de ansiedade pro próximo episódio pra ver se Audrey realmente volta pra Haven ou não. vibrarei doentilmente quando ver o reencontro de Nathan com ela, SOS. Até semana que vem galera!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top