Comentários
Aliane Maia Aliane Maia Author
Title: [REVIEW] THE BRIGDE- S01E09: THE BEETLE
Author: Aliane Maia
Rating 5 of 5 Des:
The bridge não é uma série para se formular teorias, sempre sou surpreendida pela série. Não é que eu não goste disso. E que eu só queri...

The bridge não é uma série para se formular teorias, sempre sou surpreendida pela série. Não é que eu não goste disso. E que eu só queria acertar de vez em quando, ter aquele gostinho de parar no meio do episodio e falar: está vendo eu sabia que isso ia acontecer. Com The Bridge isso não é possível. Ela segue a linha de nos deixar com mais perguntas do que respostas.

No início temos um epílogo do acidente que matou a mulher o filho de David Tate, achei memorável as cenas transparecendo todo o drama vivido pelo agente do FBI. Na época, mesmo contra a vontade da sua agência, ele passou a investigar os casos das mulheres mortas em El Paso, agora ficou explicado qual era a ligação dele com as tais mulheres, mas ainda não houve qualquer relação das mortes com a vingança promovida por David Tate.

A pobre Alma enganada vê-se trancada em uma casa no meio do deserto e com uma granada sem o pino na mão juntamente com suas filhas. No outro lado do episodio Marcos tem um surto psicótico e destrói sua casa de raiva por não saber cadê sua família. Mas o que me chamou atenção foi o fato deles encontrarem o esconderijo de David Tate, olharem a foto da casa onde Alma estava presa e não ter a ideia de procurar o que aquela casa fazia ali. 

Gus coitado fiquei com tanta dó é desprezado por Sonya, um pai ausente e sua única amiga a Zina (a menina esquisita com a cara furada) nem para informa-lo que mudou de número de telefone a três meses. 

A morte de Graziela, mostrando que a série não tem dó e nem piedade de matar seu personagens. Por essa não esperava, Charlotte que andava pelas redondezas de sua propriedade, sabe-se lá porque, foi surpreendida por Graziela que queria saber por tudo a história atrás dos transmissores. Charlotte salva pelo simpático Cesar, mas que não teve coragem de atirar em Graziela, foi preciso que Charlotte completasse o serviço. E agora o que será que acontecerá com o túnel? Será que Charlotte comandara as operações de Graziela ou o fechará de vez?


E para finalizar o episódio a série para variar deixa mais um pergunta no ar. Qual era a intenção de David Tate sequestrar Alma? Distrair Marcos e sequestrar Gus? Não faço a menor ideia, mas se foi isso foi confesso que foi uma proposta inteligente. Faze-lo pensar que uma parte estava em perigo em quanto na verdade e o outro que eu quero, ou seja, se não vencer por um lado ainda tenho o plano B.

De tudo tenho apenas duas perguntas que não querem calar: Cadê Daniel Frye? E Steven Linder qual é a sua?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top