Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: PAPO DE SERIADOR: MARATONAS
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Não, a maratona de um seriador não é neeem remotamente parecida com essa ao lado. E, dependendo da série nem dá cansaço. Sim, maratonar s...
Não, a maratona de um seriador não é neeem remotamente parecida com essa ao lado. E, dependendo da série nem dá cansaço. Sim, maratonar séries é divertido, além disso, amplia seus horizontes serialísticos.
Maratonar uma série é começar a ver um episódio atrás do outro durante um certo período de tempo. Você pode começar a ver séries que já tem várias temporadas e ainda estão sendo exibidas ou séries que já foram finalizadas. Passar vários dias grudado assistindo a série, vivendo a série. Quem não gosta? Ah, e vendo também a sua aba de episódios recentes no BdS crescer ainda mais. Quem nunca? huahuahuauh
O que quero dizer é: maratonas (quando executadas como tal) podem marcar a vida de um seriador. Por exemplo, acho que em dois dos três podcasts que gravamos eu disse que estava na minha maratona de Grey's Anatomy. Posso dizer que foi uma das mais duradouras e melhores que já fiz. Outra maratona que marcou muito foi de Being Erica (que ainda fiquei enrolando para não ver os 2 últimos episódios porque sabia que ia acabar). Não esquecendo de mencionar Legend of the Seeker, série que até hoje tenho maior paixão (e olha que penso em maratonar pela quarta vez).
E aquela série que você começa a maratonar e não se empolga? Continua a maratona ou abandona? (Comecei Dexter e parei. Sim, amigos, Dexter ahuhauhuahu) Tem também aquela que você começou e nunca terminou (Comigo foi Chuck :P)
Ah, sem esquecer daquela outra série que você maratonou há um tempo, mas ficou tão fã que maratonou de novo. Pior ainda, aquela série que você nem pensava em maratonar mas quando começou não conseguiu mais parar? (Aconteceu comigo em Shameless US e Veronica Mars)

Isso me lembra vários seriadores auhhuahuahua
É, não vou ficar rodando mais e mais para falar disso, vocês que são seriadores entendem perfeitamente.
Então, ficam as perguntas: Qual série você está em maratona no momento? (sim, ninja, porque a FALL tá bem aí) Qual série você começou a maratonar e parou? Qual série você pretende maratonar depois da atual? Qual você disse que NUNCA maratonaria e acabou virando sua favorita? E por fim, qual série você NUUUUUNCA JAMAIS EVER maratonaria? Por quê?

Respondam! x)

Esse quadro que tô escrevendo é totalmente random, não tem periodicidade (só quando estou "inspirada"), mas pretendo continuar escrevendo. Me digam o que acham dele. Tenho mais ideias pra esse papo :P

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top