Comentários
Aleh Aleh Author
Title: Misturando Ficção e Realidade #1
Author: Aleh
Rating 5 of 5 Des:
E aqui estou eu de volta, estreando uma nova coluna!    Antes de começarmos, vou explicar do que diabos se trata dessa coluna. Tenho ce...
E aqui estou eu de volta, estreando uma nova coluna! 

 
Antes de começarmos, vou explicar do que diabos se trata dessa coluna. Tenho certeza que você, seja cinéfilo e/ou viciado em seriados, já se pegou perguntando se tal casal da ficção é real por causa da química ou se existem algumas coincidências entre alguma coisa da ficção e realidade, então, tive a ideia de mostrar a todos vocês o que da ficção se tornou realidade ou vice versa, e usar o meu vasto conhecimento em filmes e séries de TV para tal serviço. Por isso o nome da coluna! E não se preocupe, ainda farei uma imagem mais decente para essa coluna. Essa aí é só de improvisação mesmo, hehehe.


É fácil misturar ficção com a realidade, quer ver?

Casais

Ah... os casais! Existem mais casais ficcionais que se tornaram realidade do que você imagina. Por isso mesmo, não irei explodir seu cérebro postando todos eles (até mesmo porque tenho uma lista com mais de 100 casais! Ou seja, mucha calma nessa hora!)

Vamos começar, então?

Angelina Jolie e Brad Pitt


Um dos casais mais famosos que misturaram ficção e realidade. Ambos fizeram o casal do filme Mr & Mrs Smith (2005), mas o fator interessante é Brad Pitt estava ainda casado com a Jennifer Aniston, e anunciou a separação naquele mesmo ano, o que fez o casal ficar junto já no final desse mesmo ano. Por isso, Hollywood pegou fogo com esses anúncios. Há quem diga que na realidade o romance só se tornou concreto por causa de uma caminhada mundial por missões humanitária, algo que Angelina negou em uma entrevista de 2006.
(Pitt deve ter aproveitado muito bem os pegas que deu na Angelina durante as filmagens para resolver anunciar separação da Jennifer e namoro com a Angelina no mesmo ano com poucos meses de diferença)

Ben Affleck e Jennifer Garner



Quem diria que o filme Daredevil (2003) traria alguma coisa de interessante e boa para o Ben Affleck? O filme foi fiasco, mas a relação de Daredevil e Elektra foi para fora das telas, resultando em um casamento, 2 filhas e 1 filho! Ambos já haviam trabalhados junto em Pearl Harbor (2001), mas o romance só floresceu depois do filme, uma vez que durante as filmagens Ben Affleck estava noivo da Jennifer Lopez (impressão ou ele tem uma quedinha por mulheres chamadas Jennifer?)

Emily VanCamp e Dave Annable



A relação dos dois na série causou uma leve polêmica, pois originalmente, eram irmãos na série Brothers & Sisters até que os produtores resolveram mudar a situação só para que eles pudessem ter um relacionamento amoroso (Que isso, produção??). E já naquela época, Emily VanCamp já era conhecida por namorar colegas de elenco.

Alexis Bledel e Vincent Kartheiser



A sedução de Beth Dawes para Pete Campbell, em Mad Men, resultou mais que um romance nas telas! Em outubro do ano passado anunciaram o relacionamento, e recentemente anunciaram o noivado. Mas não pensem que esses dois não namoraram colegas de elenco, embora sejam o primeiro noivado de ambos. Acho muito bom Vincent não se tornar um Pete Campbell da vida (quem assiste a série irá entender a referência, espero eu).
  
Coincidências da ficção e vida real

Todos aqui conhecemos Sarah Michelle Gellar, a querida e famosa Buffy. Mas o que poucas pessoas sabem é que existe uma ligação entre ela, o piloto de The Crazy Ones (série estreante da Fall Season) e McDonald's.

Para os desinformados de plantão, The Crazy Ones mostra o cotidiano de pai (Robin Williams) e filha (Sarah) em uma empresa de publicidade. O piloto basicamente envolverá o McDonald's como um dos maiores clientes dessa empresa e que estará ameaçando despedir a empresa.

A cereja do bolo é o fato de Sarah Michelle Gellar foi parte de um processo judicial do McDonald's VS Burger King, por causa da primeira propaganda televisiva do Burger King, que ela estrelou e simplesmente mete o pau no concorrente.

Ficou curioso em ver a propaganda?

Segue ela:


Em 2004, ela chegou a dizer "McDonald é o lugar onde todos os seus amigos têm as suas festas de aniversário, então eu perdi um monte de torta de maçã" em uma entrevista. Que dó! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top