Comentários
Unknown Unknown Author
Title: Ex-Produtor de Dexter revela um "final alternativo"
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Pois é... essa série genial chega ao fim com uma temporada que, well, não agradou muita gente. Eu acabei de ver o último episódio e e...


Pois é... essa série genial chega ao fim com uma temporada que, well, não agradou muita gente. Eu acabei de ver o último episódio e eu nem sei o que falar o que eu achei, sinceramente tô boba, e ainda digerindo....

Acontece que o site E! publicou uma entrevista com Clyde Phillips, ex produtor e roteirista de Dexter (que deixou a série em 2009) e ele revelou ao site como tinha planejado o fim da série.

“Eu não contei isso pra ninguém”, diz Phillips. “E eu posso te dizer que isso foi o que eu pessoalmente teria feito se tivesse continuado na série. Eu escolhi não continuar, e então todos fizeram o que tinham que fazer, e eu não tive problema com isso... e eu acho q eu eles fizeram um bom trabalho no último episódio. Mas aqui está o que eu teria feito.”

“Na última cena da série”, Phillips explicou, “Dexter acorda. E todo mundo iria pensar, ‘Ah foi um sonho.’ E ai a câmera abriria, e iria pra trás, mais e mais, e aí nós iriamos perceber, ‘Não, não foi um sonho’. Dexter abre seus olhos e ele está na mesa de execução da penitenciaria da Florida. Eles estão começando a injetar a medicação e ele olha para o vidro da galeria de observação”

“E na galeria estão todas as pessoas que Dexter matou – incluindo Trinity e o Ice Truck Killer (seu irmão Rudy), LaGuerta, Doakes, Rita, Lila. Todos estão lá.”

“Foi isso que eu imaginei para o final de Dexter. Que todos aqueles que vimos nas oito temporadas apareceriam desde o início da execução de Dexter até o momento em que ele morre. Literalmente, sua vida passaria diante de seus olhos. Eu penso que seria um grande final, épico, que daria uma boa conclusão”

E aí o que acharam dessa versão?! Acham que agradaria mais do que o que realmente foi?! Como eu disse eu ainda tô digerindo... mas acho que seria mais digno.

Confira a entrevista completa aqui.
Fonte: E! Online

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top