Comentários
Unknown Unknown Author
Title: DDS Soundtrack: The Neighbors S01xE07
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Olá pípol! A Gabriela Azevedo solicitou meus serviços para que eu descobrisse qual era a música que o Marty Weaver tinha colocado para...

Olá pípol! A Gabriela Azevedo solicitou meus serviços para que eu descobrisse qual era a música que o Marty Weaver tinha colocado para sua frustrada noite de amor com sua amada esposa Deby Weaver. O personagem chega a citar "Chaka Khan", mas não a música. Chaka Khan é uma cantora estado-unidense que ganhou 10 Grammys como vocalista da banda Rufus.
A música citada no episódio é a "Tell me something good" que foi escrita por, pire, Stevie Wonder. Ao longo da história foram feitas várias regravações, mas a performance de Rufus com Chaka Khan nos vocais é a mais clássica de todas.
Sem mais enrolações: Chaka Khan e Rufus - Tell me something good.


A versão remasterizada encontra-se disponível para download em: https://drive.google.com/?authuser=0#folders/0B1XZSk-x0aPtb2dJSmpGRmtPZjA

Até a próxima!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top