Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: WTF ? #8 - As melhores pérolas das séries!
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
E mais um WTF? no ar. Essa postagem foi até rápida SOU THE FLASH? Em compensação ao atraso da semana passada já estou fazendo o WTF? ...
E mais um WTF? no ar. Essa postagem foi até rápida SOU THE FLASH?


Em compensação ao atraso da semana passada já estou fazendo o WTF? N°8, espero que gostem! Bora lá? Antes:

SPOILERS, SPOILERS EVERYWHERE! Se ainda não viu a série citada, tome cuidado com spoilers ok?


Hell on Wheels - 3x01 (Sugestão de Nicolas Rangel)



Mulher jornal seria isso?


Homeland - 2x03 (Sugestão de Nicolas Rangel)

Mais uma da série "Não faça legendas bêbado/a":


Gilmore Girls - 2x09 e 2x10 (Sugestão de Mariana Santos)

Macedão tem formação em Artes Cênicas? Sabia não.


Não tem nada mais divertido que Zorra Total! É MUITO ENGRAÇADO! RÁ, RÁ, RÁ! Já estou indo alugar essa fita.


Sons of Anarchy - 5x01 (Sugestão de Nicolas Rangel)

Tomou Doril, a dor sumiu. Aguardo o dinheiro da propaganda na minha conta bancária, obg de nada!


E chegamos ao fim de mais um WTF? ! Hora de tomar meu cafezinho *_*

Sugestões, como vocês devem saber, são sempre bem vindas! Enviem elas pela página do "Diário de Seriador" ou via email diariodeseriador@gmail.com

Obrigado por lerem:

Breaking Bad 5x11 (Sugestão de Juliana Spínula)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top