Comentários
Unknown Unknown Author
Title: TOP 10 DDS: Aberturas de Séries de Comédia
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Abertura de série é algo que muitas vezes nós passamos no forward e não damos muita atenção, porém algumas você simplesmente não consegue p...
Abertura de série é algo que muitas vezes nós passamos no forward e não damos muita atenção, porém algumas você simplesmente não consegue pular! Aqui vai uma lista das 10 aberturas (bem, 11 xD) de séries de comédia que eu particularmente acho as melhores! Ou mais legais, ou aquelas q eu não consigo deixar de assistir...etc etc.... 



10 – Scrubs
A abertura de Scrubs era curtinha, sempre o trajeto do raio x de tórax passando por todo mundo até o JD colocar no negatoscópio, mas eu não sei porque eu sempre gostei dela, a música ajudava muito, eu sempre esperava até o fim para cantar o "I'm no Superman". Esse vídeo tem uma compilação de várias ao longo dos anos.


9 – Weeds
Weeds não é uma série de comédia na forma comum (até porque em certo ponto ela tem uma pitada dramática.... ok, no xD) porém sendo humor negro ou não, na minha maratona de 8 temporadas seguidas confesso que eu não pulei a abertura nenhuma vez. O legal dela é que a música de abertura era a mesma, porém a partir da 2ª temporada sempre mudava o cantor e o estilo dela. Abaixo não está a abertura “original” e sim da última temporada que pra mim foi a mais legal, meio no estilo “Draw My Life” contando os acontecimentos (pra não falar palavra feia) da vida da Nancy e dos Botwins.


8 – Joey
A série pode não ter sido aquela coisa de boa... Mas Joey chegando em Hollywood no alto estilo... eu curtia ><


7 – The Nanny
Série antiga também tem sua vez, analisando hoje eu acho muitas aberturas dos anos 90 "bregas", mas tenho que confessar que essa de The Nanny eu adorava (e amo até hoje), eu acho ela super criativa e divertida.


6 – How I Met Your Mother
Tudo bem ela nem é aquela coisaaaa de abertura... mas papa pa pa pa pa paaaaa papapa pa papararararararaaaaaaaaa.


5 – New Girl
“Who’s that girl...” 


4 - That 70’s Show
Quem assistia essa série e nunca cantou essa música junto com eles e não gritou HELLO WISCONSIN!! no final que atire a primeira pedra (~clichê~).


3 – The Big Bang Theory
“Our whole universe was in a hot dense state. Then nearly fourteen billion years ago expansion started. Wait... The ahusunca sdasoier raskçalskrai aisorj asr uasheiau aklaskea WE BUILD THE PIRAMIDES, jaeam aesiasem asmosimeoase kslaksmea jieoaij and all started with a Big Bang. BANG!” hoje eu aprendi a letra mas por muito tempo era assim que eu cantava x) Além dá música, todas aquelas imagens passando remetendo a cada época desde o Big Bang dão todo um "charme" (lol) à abertura.


2 – Chuck
Eu sei que Chuck não é só uma comédia porém ela também é classificada como, e uma das minhas séries favoritas não poderia deixar de estar aqui. Não é só por esse fator que ela entrou na lista, mas é porque além da música ser otema (sim erro proposital) cara! Ela é simplesmente massa! Sorry não consegui escrever de maneira culta isso... (nada ali em cima foi culto... mas tudo bem...)



1 – FRIENDS / The Fresh Prince of Bel-Air
Duas series vão ocupar o primeiro lugar... Porque? Porque eu simplesmente não consigo decidir qual é a mais legal pra mim! Por um lado a abertura clássica de Friends - quem não curtia/curte os 6 amigos fazendo a maior zona na fonte, até bater palminha depois que o “So no one told you life wa gonna be this way” eu batia/bato, além de claro cada temporada ter os flashs e tal. Por outro está o rap mais massa contando toda história do Will até ele ir morar com o Uncle Phill em Bel-Air, minha indignação quando criança era que eu não sabia cantar essa música (e até hoje eu não sei =/ ).




E ai o que acharam da lista... viajei demais? Esqueci de alguma? Eu ainda teria colocado outras como Will & Grace, Malcolm in The Middle, Raising Hope.... Mas se eu fosse colocar todas daria um top 20 xD e realmente essas pra mim são melhores, cada um tem sua opinião né?! Então deixe a sua aí nos comentários :)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top