[REVIEW] The White Queen - 1x09 - Episode 9

Primeiro, o Richard dando os novos títulos e bla bla bla, a rainha bitch Anne sendo bitch. Margaret ainda na corte, continuando "no poder" com seu marido, que se mostrou uma cobra né, ninguém mandou confiar nele, se fudeu. Ele já está em uma posição boa, pra que se arriscar a perder tudo? Margaret é tão inteligente que devia ter pensado nisso, sem falar que ele pegou todas as riquezas dela.
Mais fudida que ela, só nossa Liz... Morando na PQP, com 500 crianças, uma filha rebelde que só sabe xingar ela, em luto pelo marido e filho que morreram, com amizades duvidosas, enfim, ta uma desgraça. E a única chance dela sair de lá, é casando a filha com Henry Tudor...
Magia em família, assim que a gente gosta. Porque todo mundo sabe, sempre é aquela macumba familiar que faz todo mundo se reunir no domingo comer macarrão. Se bem que Little Liz foi iniciada desde criança, já está craque das mandingas.
Mas gente, o que foi aquela macumba final?? E se foi os Tudors que mataram o filho da Liz? Significa que se a Little Liz casar com o Henry Tudor eles não terão filhos... ou eu entendi a maldição errado? Porque sou dessas, semana passada falei que mataram o bastardo do Edward, quando na verdade, mataram um dos dois filhos do primeiro casamento da Liz. Alias, desculpa pela informação errada.
Gente, é o seguinte... a maioria de vocês deve conhecer o DDS pelo grupo Séries da Depressão, lá, organizei um post para uma maratona de The Tudors, que é praticamente uma continuação de The White Queen, procurem o post lá e se juntem a nós, vai começar dia 25.
Até semana que vem, com o 1x10, também conhecido como series finale. :(
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.