Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] The White Queen - 1x07
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Eita que o episódio já começa com Liz dando a luz, pra variar um pouco né, ô útero fértil, mas a gente entende, é genética, já que sua mãe t...
Eita que o episódio já começa com Liz dando a luz, pra variar um pouco né, ô útero fértil, mas a gente entende, é genética, já que sua mãe teve 14 filhos. E, agora canalha, Edward a traindo enquanto o parto acontece, genten, cadê o amor? Edward está um cuzão. George botou as ideias erradas na cabeça do rei, ficou chupando dedo e logo em seguida pirou o cabeção e foi executado. Pra variar, não faltou emoção.



Vamos falar do principal acontecimento do episódio: George. O cara inventou de falar pro rei que ele não era um rei glorificado o suficiente e botou na cabeça do Edward a ideia de tomar a França. Chegando lá, Edward da pra trás e faz um acordo com o Rei Louis... George e Richard, não entendi o porque do York mais novo, ficaram bravos até que George perdeu a cabeça completamente no baile de máscaras. Se o Edward continuasse a perdoa-lo algum dia, finalmente, o George ia conseguir traí-lo.

A mãe de Anne confirmou minhas suspeitas no Richard, desconfio muito dele, vamos ver o que ele irá tramar daqui a pouco. A filha mais velha do King Maker, Isabel, morreu, por essa eu não esperava, a coitada deixou 2 filhos que viraram órfãos e que com certeza perderam seus títulos e viraram uns nada.



Gente, eu tenho uma reclamação sobre essa série linda, cadê a maquiagem? Era pra gente achar que todo mundo está 15 anos mais velho do que o piloto? A cara ta a mesma, podiam passar um pó, fazer umas marcas e verrugas né.

A segunda pessoa mais importante deste episódio diria que foi a Margaret, a bixa ta fazendo a gente simpatizar com ela, não é possível que nossa Liz caiu no conto dela, acho que a partir do próximo episódio vai começar a assenção dos Lancasters e queda dos Yorks... a corte está totalmente dividida, se os Lancasters subirão no trono não sei, mas que os Yorks já já irão cair, ah, isso está certo.



Duquesa Cecily, gente, essa mulher é minha mãe, igualzinha, a que tem o filho favorito, mas eu não sou o George, sou o Edward ou o Richard, se bem que prefiro ser rei. PS: sou mulher, estou falando no masculino porque achei melhor e também porque a review é minha MUAHAHAHAHAHA. Ok, depois desse momento de retardadisse vamos voltar a falar da mãe dos garotos Yorks... chorou, implorou, se jogou e não conseguiu salvar o filho.

E o que foi isso da Liz querer perdoar o George? Minha filha, todo mundo sabe que uma vez que tu joga a maldição e escreve o nome da pessoa em sangue não tem volta, sem falar que um George a menos na sua vida não da pra negar. Te cuida que a porra vai ficar preta ai na corte.

O mistério do episódio: quem envenenou a Isabel? Será que foi o George ou a Elizabeth? Nunca saberemos, mas aposto minhas fichas no George, ele nunca amou a coitada e isso era um jeito (bem burro) de virar o Rei contra a Rainha. Se bem que também tem a possibilidade de ninguém ter envenenado ela, ela pode simplesmente ter morrido de morte morrida.

E vocês? Concordam comigo? Se não, comentem porque, se sim, comentem também. Até o 1x08.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top