Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] RAY DONOVAN - S01E08: BRIDGET
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Os brutos também amam. E é com essa frase que começo minha review, o episódio pouco acrescentou no andamento da série, mas com o ap...
Os brutos também amam.

E é com essa frase que começo minha review, o episódio pouco acrescentou no andamento da série, mas com o aprofundamento de seus personagens ajudou bastante a nos importar com eles e nos importar com os personagens é fundamental para a série ter uma boa base de fãs. Mas vamos aos acontecimentos.

O aniversário de Bridget (morta) mostrou um lado de Ray que pouco conhecíamos e que apesar dos pesares ele se importa bastante com seus dois irmãos. O diálogo entre os 3 Donovans relembrando o passado foi muito bom, será que com a descoberta de não ter sido Mickey que machucou Bridget (morta) tem alguma ligação com o ódio de Ray para com seu pai? Claro que Mickey não é nenhum santo, mas a impressão que fica é que ele é inocente em partes da maioria das acusações que Ray faz sobre ele.

Falando no Mickey, que cena mais WTF foi a dele com a coroa? Realmente Mickey, depois de 20 anos na cadeia você deve procurar um consultor de relacionamentos para saber como chegar nas mulheres. Mas a primeira dica você já tem: Não leve ao pé da letra tudo o que as mulheres falam!

Agora vamos falar da menina mais inconsequente e sem noção da série, porra Bridget (viva), episódio passado você fica chorando porque o Marvin te forçou ter relações mais íntimas com ele e nesse episódio você quer dar pra ele, serio mesmo?! Cadê a coerência menina! Na verdade é que Bridget (nova) é uma rebelde, pode até ter alguma causa por trás, mas ela é pura e simplesmente rebelde.
E Abbs que sabe que seu casamento é uma merda, sua função de mãe é feita igual sua cara não, isso não é um elogio, e ainda se submete a tudo isso? É muito amor por Ray e o jeito que ele a paralisa na cama, porque não consigo ver outra explicação não. Como dizem por aí, amor que fica é... o amor de mãe né gente.

Estou gostando muito do jeito que Ray Donovan vem abordando os dramas e põe drama nisso, todos sabemos que a série tem um ritmo bem lento e volto a afirmar que aqui não é um problema, e só uma observação pra quem largou no meio do caminho: Volte a ver a série agora, a crescente nos episódios e personagens está coisa linda de se ver e acompanhar!

No mais é isso galera e aí, gostaram, estão gostando? Não deixem de comentar!

P.s*: Desculpa pela demora, final de semestre chegando na facul, sabe como é né.

P.s**: Terry lembrando os velhos tempos de boxel.

P.s***: Será que agora teremos mais um aprofundamento em Lena?

P.s****: Alguém sentiu falta de Conor? Por mim ele pode ficar onde está e não voltar mais pra série!

P.s*****: Como é lindo o diálogo entre mãe e filha sqn

Assista a promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top