Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN AND BASH – S03E10: GONE IN A FLASH
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Franklin and Bash finalizam mais uma temporada. Mesmo ela tendo sido bem irregular, confesso que gostei deste Season Finale, que foi le...

Franklin and Bash finalizam mais uma temporada. Mesmo ela tendo sido bem irregular, confesso que gostei deste Season Finale, que foi leve, diferente e reuniu todo o elenco da série.

O plot de Pindar e o incêndio da casa retornou, levantando dúvidas sobre a real causa do acidente e a possibilidade de fraude de seguro. Confesso que passei a temporada toda achando que o Pindar realmente tivesse causado o incêndio. Ainda bem que eu estava errada.

Juntamente com esta trama tivemos a presença de Rob Lowe, que realmente tem aquele ar de celebridade inebriante. Participação mais que especial e que deu um toque a mais na Season Finale, ainda mais com o término da épica rixa entre ele e Stanton.

Agora, foi o plot da Rachel que mais me surpreendeu, porque não esperava que ela fosse puxar o tapete do Damien e tentar ocupar a vaga para juiz. Sempre tive um pé atrás com a personagem e agora estou com mais má vontade ainda. É claro que não há confirmação do retorno dela na próxima temporada (se houver), ainda mais do jeito que terminou a história.

Mas essa temporada foi realmente do Damien, que mais uma vez não conseguiu ser juiz. Mas estou até gostando dessa nova versão sem noção dele, indo nadar pelado e fazendo sexo no escritório.

Não fiquei sabendo de rumores sobre renovação, mas não estou muito preocupada porque a renovação para a 3ª temporada saiu bem depois da finalização da 2ª. Porém, senti um ar de conclusão da série, que me pareceu precaução por parte dos roteiristas.

É esperar para ver. O que acharam da temporada e da Season Finale?

Melhores momentos:

“-Você apaga o seu histórico, não? É o que fazemos.
-Sim, mas eles podem recuperar tudo.”

“-Aquele é meu caiaque?

-É, eu vou devolver a qualquer momento.”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top