Chegou o verão em Little Otter, calor, suor, fogo.. e que fogo hein colegas?! Esse episódio poderia muito bem chamar: "+18". Muito amor novo no ar, amor velho se desgastando e sacanagens a parte, vamos lá...
Buzz começa o episódio narrando as 'alegrias' do verão e revela que é seu aniversário (nessa hora já pensei 'veesh, episodio focado no buzz, vou rir) e aquele clichezão básico "ihh a minha mãe esqueceu do meu aniversário" e no fundo, ela só queria causar um breve sofrimento no garoto, afinal, Mack não dá bola fora e comprou um presente que Buzz certamente iria amar. Teria acertado em cheio se o pai do garoto não fosse mais rápido e dado a mesma coisa antes dela e realmente ela acertou quanto o 'Buzz irá amar', porque ele ficou enlouquecido com o presente! Pronto, sai Mack e Cole atrás de outro presente bombástico.
Sarah está literalmente uma vadia com todas as letras. Ok, descobrir que já não ama o namorado mais e está interessada em outro ainda é aceitável (-não), mas fazer a canalhice de ir pra cama na loucura com Miguel e ainda nem ficar roborizada na frente de Robbie com a consciência pesada ela teve a pachorra de ficar. E ao contrário de Sarah, Robbie contou-a numa forma bem descontraida que Grace o havia beijado na floresta. Nossa Sarah, estou te odiando!
Sim, Grace beijou Robbie. A garota resolveu aparecer na festa adoidada que Buzz fez pra ele mesmo e deixou seu irmãzinho a solta durante o tempo em que seus pais lhe confiaram para tomar conta dele, obviamente, o menino sumiu (crianças, não rola comigo!). Ela pede ajuda desesperada de Robbie para tentar encontrá-lo e quando encontraram, ela lhe tasca um beijo em agradecimento! (agradecimento, aham, sei)
Nesse meio tempo, está rolando a festa de aniversário de Buzz com muita bebida e todo mundo sabe que bebida e 'verdade ou desafio' nunca dá certo (se eu descubro o desgraçado que inventou essa brincadeira, eu mando-o à forca).. e no fim todo mundo descobre o relacionamento secreto de Kip e Chloe e o sexo vespertino de Marina e Greg, além de diversos desafios mandados à base de raiva. O que provou que jogar esse jogo nunca vai acabar bem.
Mack resolve comprar um carro pra Buzz, mas depois de ver o menino descendo a ladeira num quadriciclo e entrando diretamente no rio, ela desiste da idéia, mas ainda é uma mãe fofa quando fala que ele tinha a possibilidade de ganhar um carro se provasse que podia dirigir com segurança.. é realmente ficou pro futuro! E o final não poderia ser mais fofo, Cole finalmente, depois de passar a tarde toda na companhia de Mack, resolve declarar seus verdadeiros sentimentos e lhe tasca um beijo (o casal que mais torço!) e foi tão intenso que até fez chover em Little Otter (aka Spartacus), own!
Episódio delicioso pra se assistir, passou rapidinho e a cada semana "Camp" está se firmando mais e mais no me coração! Até semana que vem.
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.