Comentários
Dry Santos Dry Santos Author
Title: Especial Dia dos Pais DDS
Author: Dry Santos
Rating 5 of 5 Des:
Dia dos Pais, chegou e a gente não ia fugir da postagem óbvia! Só que ao invés de montar um top 10 (altamente pessoal), a equipe do DDS s...
Dia dos Pais, chegou e a gente não ia fugir da postagem óbvia!
Só que ao invés de montar um top 10 (altamente pessoal), a equipe do DDS se reuniu e cada um escolheu um pai e falou sobre!
Tá aqui pra vocês a listinha dos preferidos pela nossa equipe!

A PARTIR DAQUI VOCÊ VERÁ SPOILER!


Danny "Danno" Willians (HAWAII 5-0)Por Karine Maia
É um dos pais mais engraçados e gatos que uma filha pode querer. É um detetive que trabalhava na cidade de New Jersey e que se muda para o Havaí para ficar perto de sua filha Grace. Danno trabalha com a Equipe Five- 0 e faz de tudo pra ver sua filha feliz. Afinal de contas que pai se mudaria para uma ilha que não gosta nem um pouco só pra ficar perto de sua garotinha? Danny assim demonstra seu amor e carinho. Sempre que Grace esteve em perigo e Danny agiu como um verdadeiro pai fazendo de tudo para que sua filha ficasse bem. No decorrer das temporadas vemos que a relação da garota não é só com o pai, mas com toda equipe de Hawaii Five-0 já que Danno confia cegamente em seus colegas. Quando a ex-esposa de Danno quer voltar para o continente ele passa a lutar para ter a custódia parcial de Grace. Danno passa a maior parte do tempo tentando impressionar sua filha e sempre se preocupa com sua segurança e bem estar.



Marvin Eriksein (HIMYM)Por Felipe José
É o pai que todo garoto gostaria de ter, o pai do Marshall é praticamente o oposto do pai da Robin e quem assiste How I Met Your Mother sabe muito bem que isso é uma grande vantagem. Não bastasse ser um amigão, só uma pessoa poderia criar Marshall tão bem como seu pai: sua mãe. A relação pai e filho dos dois é tão bonita que Marshall decide homenagear o pai e com uma ajudinha do Barney nomeia seu próprio filho como Marvin Wait-for-it Eriksen 



Burt Hummel (GLEE)Por Lu Mateus

Definitivamente Burt Hummel é um exemplo do que é ser pai. Em meio a um turbilhão de críticas e julgamentos em relação a sexualidade do seu único filho, Burt o criou e o aceitou como ele realmente é, o que o faz digno de ser eleito um dos pais mais fantásticos das séries. Quantos pais dançariam Single Ladies (Beyoncé) em uma performance em homenagem ao filho?! Quantos pais enfrentariam uma escola inteira para tentar proteger o filho da violência e do bulling por ser gay? Burt é simplesmente fantástico e em todos os episódios que aparece nos faz perceber o quanto a aceitação e o amor da família faz adolescentes e jovens mais seguros de suas escolhas.




Ignácio Suarez (UGLY BETTY)Por Márcia Dantas 

É o pai que toda a garota queria ter: apoia as filhas em tudo, recebe-as em casa mesmo após cometer um erro, cozinha bem e faz de tudo por elas. Além disso, ele sempre foi a bússola moral que manteve Betty tão humilde quanto antes, mesmo cercada de todo o glamour do mundo da moda. Um exemplo a ser seguido.




Jack Bristow (ALIAS) Por Nassara Leão
 Quem acompanhou as 5 temporadas de Alias sabe muito bem que o Jack merece um lugar nesta Lista, mas o que um homem distante , frio e calculista teria para oferecer ? Acima de tudo, ele era o Pai da nossa querida Sydney, que mesmo sendo a melhor agente da SD-6 sempre se metia em problemas que só o seu Pai podia resolver. Apesar da distância emocional nunca deixou de ama-la mesmo que o seu sentimento muitas vezes não fosse correspondido. O tipo de pai que fazia de tudo para a sua proteção.





J.R. Ewing (DALLAS) Por Grazi Azevedo
JR não foi nem a melhor pessoa e nem o melhor irmão de Dallas, mas foi um pai maravilhoso pra John Ross. Verdade, eles discutiram em alguns momentos, mas JR nunca abandonou o filho, muito pelo contrário, lhe ensinou coisas, falou muitas outras que ele não queria escutar mas que lhe tornaram uma homem forte e preparado para o que vier.









Jack Bauer (24 HORAS) Por Edu Oliveira
Vamos falar a verdade: Jack Bauer não foi lá um pai exemplar pra sua filha Kim na sua vida rotineira em casa, afinal ele nunca estava presente por causa do trabalho excessivo. Mas por qual motivo ele está nessa lista então?
Jack Bauer, além de ter que salvar diversas vezes o E.U.A, presidentes e etc de terroristas, tbm teve que salvar sua filha Kim de diversas burradas que a própra vez e de diversos sequestros que ocorreram com ela. Nisso sim, ele esteve presente, sempre




Julius (EVERYBODY HATES CHRIS)Por Ju Umbelino
Quando se fala em Julius, pensa-se no pai que tem DOIS empregos, conta cada centavo e ainda mostra para todo mundo o valor de cada um deles. É casado com a Rochelle e também é o pai do Chris, da Tonya e do Drew.
É um pai dedicado, que tenta cumprir bem todas as suas funções afetivas, sempre dando conselhos aos filhos, se preocupando com colocar comida em casa e dar uma condição melhor à família.
Seus memes geralmente tem relação com suas lições de moral sobre o preço das coisas (contando todos os centavos), que ele sempre dava nos filhos!




Keith Mars (VM) Por Maluci Vieira
Keith Mars sempre foi um pai empenhado e protetor. Apesar de toda a dedicação pelo trabalho, sua filha sempre ficou em primeiro lugar, inclusive largando de alguns de seus relacionamentos amorosos pela vontade de Veronica. Os dois tinham uma ligação tão forte além da relação de pai e filha que trabalhavam juntos na Mars Investigations. Eis o que ele adorava lembrar "Who's your daddy?”


Nathan Scott (OTH) - Por Ketellyn Manique
Claro que a série da nossa coluna Flashback, One Tree Hill, tem alguns pais bem peculiares, mas o que mais se destaca é Nathan Scott. Vindo de uma família cujo pai era obcecado pelo passado e descontava tudo nos dois filhos, ele se tornou um pai exemplar para Jamie e Lydia, fazendo de tudo para não ser como seu pai. Assim, formou uma família linda, com muito amor e dedicação, ao lado da esposa, Haley James Scott.



Richard Castle (CASTLE) Por Michelle Louise
Impossível falar sobre “pais” e não lembrar do pai mais Ruggedly Handsome das séries de TV. Castle tem o seu lado imaturo quase todo o tempo, porém, quando se trata da filha Alexis as coisas mudam de figura. Vindo de dois casamentos fracassados e da ausência de Meredith, mãe da Alexis, ele sempre foi presente na vida dela, atencioso, brincalhão e protetor. Porque “um pai faria qualquer coisa pela sua filha”. Nessa relação admirável entre pai e filha, há um a troca tão mútua que deixa tudo ainda mais bonito e em perfeita sintonia. Alexis sempre foi mais madura do que o próprio Castle, dando conselhos para o mesmo, e não ao contrário. Porém, a reação do Castle desde o primeiro namoro, passando pela formatura e até em casos extremos e emocionantes, como quando ela corre algum perigo, mostram como ele é o típico paizão com quem todos nós gostaríamos de tomar sorvete, fazer panquecas decoradas e jogar laser tag.



Steve Bartowski (CHUCK)Por Rayssa Castro
Para quem é fã de Chuck, não tem como deixar fora dessa lista Steve Bartowski. Ele é um exemplo de amor incondicional, demonstrando durante toda sua trajetória na série que é capaz de fazer qualquer coisa pelos seus filhos e que sempre esteve, mesmo de longe, zelando pela segurança de Chuck e Ellie. Afinal, para quem achou que ele simplesmente abandonou os filhos é porque não sabia nem da metade da história.



Seeley Booth (BONES)Por Thaíssa Cintra
Booth teve seu primeiro filho Parker muito jovem, e mesmo com sua namorada na época recusando seu pedido de casamento e ficando com a guarda da criança, ele fez de tudo para ser um pai presente na vida de seu filho apesar do seu trabalho no FBI lhe tomar quase todo o tempo (alguém tem que prender os ‘bad guys’ right?!). Com Christine a história foi um pouco diferente, já que ele próprio fez o parto de sua filha. Porém por ironia do destino Booth teve que passar meses longe de sua little girl. Mas elas voltaram e tudo ficou ótimo para o super dad, que além de lindo, é um pai protetor, que enfrenta qualquer coisa e faz de tudo para manter seus filhos longe do perigo; que ensina-os a se afastar de uma briga se for por si mesmo, mas ficar se for por outros; que ensina que o que importa é a beleza interior; e que daria a própria vida para fazê-los felizes.




Sandy Cohen (THE O.C.)Por Poliana Mendes
Num mundo onde a superficialidade e futilidade reinava (Orange County) eis que Seth teve o privilégio de ter um pai super cool, surfista, advogado excepcional, preocupado com problemas sociais e de quebra arranjou um melhor amigo pro filho. Quem aí não queria um pai desse? 







Walter Bishop (FRINGE) - Por Camila Menezes
Até onde um pai seria capaz de ir para salvar seu filho? Walter Bishop atravessou, desestruturou universos só para ter, Peter, de volta em seus braços. Um amor dessa grandeza nem as leis da física separa porque "you're my favorite thing"







É isso aí, galera! Feliz dia dos Pais a todos aqueles que mesmo que não tendo que passar por sequestros, tiroteios e guerras, fazem de tudo por seus filhos!

Curtiram? Comentem o que acharam!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top