Comentários
Graziele Graziele Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: BEING ERICA
Author: Graziele
Rating 5 of 5 Des:
Está a procura de uma série light mas MARCANTE para assistir? Todas as pessoas que já vi que assistiram essa série não poupam elogi...







Está a procura de uma série light mas MARCANTE para assistir? Todas as pessoas que já vi que assistiram essa série não poupam elogios para ela (inclusive minha pessoa). Essa série é uma maravilha, te faz pensar em várias coisas envolvendo sua própria vida. Então, vamos te dar 10 motivos para assistir BEING ERICA.




10º - JULIANNE E BRENT

Os dois companheiros de trabalho de Erica vão dar o que falar! São muitas histórias entre esses três (não falo mais para não ter spoiler)


9º - KAI

Erica se identifica rapidinho com esse personagem. Tem muita história envolvendo os dois!


8º - PORTAS "MÁGICAS"

Elas estão em qualquer lugar. Erica abre uma e magicamente ela vai pra algum lugar, podendo ser a sala do terapeuta ou não.






7º - SARAH WEXLAR (TATIANA MASLANY)

Filha do Dr. Tom, problemática, rebelde, autêntica e única. Muitos conhecem essa atriz fenomenal de "Orphan Black".


6º - FAMÍLIA DA ERICA

É linda a relação que a Erica tem não só com as amigas, mas com os irmãos e os pais.




5º - TRILHA SONORA

A trilha sonora é ótima e já vemos isso no primeiro episódio da série, que em cada momento do pilot tem uma música diferente e com certeza você já deve ter ouvido em algum lugar. As músicas variam entre anos 60 +/- e vai até Britney Spears. E a abertura é liinda! Quem canta é a Lily Frost e o nome da música é All I Ever Wanted To Be. Confira abaixo:


4º- LIÇÕES DE VIDA

A cada episódio Dr. Tom cita uma ou mais frases diferentes durante a consulta e a cada viagem no tempo Erica aprende alguma coisa que vai ajudar ela no presente ou no futuro. E pra gente acaba sendo uma terapia também, aprendemos muitas coisas que acabamos levando pra vida inteira.


3º - ERICA STRANGE

A nossa liinda protagonista tem 32 anos, não trabalha, não tem sorte, se sente uma fracassada por causa da fase que está passando. Já no primeiro episódio acontece coisas bizarras com ela e não tem como não se encantar por ela e não se identificar.


2º - VIAGENS NO TEMPO

Uma das melhores da série são elas. Erica fez uma lista com os maiores arrependimentos e em cada episódio da série vemos ela voltando no passado e tentando arrumar a burrada que ela fez, mas claro... não é tão fácil e simples assim.



1º-  DR. TOM

E o nosso primeiríssimo motivo é: DR. TOM. Acho que todas as pessoas que viram a série, gostariam de ter um terapeuta como ele na vida que nos ajudasse a pensar mais antes de fazer as coisas, ajudar quando estamos com algum problema e além de tudo ser um amigo que a gente pode contar, independente do momento, hora e lugar.






Essa matéria foi feita em colaboração com os seriadores que já assistiram e continuam amando (sentindo saudades também) de Being Erica: Dana, Edu e Nassara!


DEPOIMENTOS


Essa série foi uma indicação da Grazi e do Edu! Eles ficaram no meu pé pra assistir e quando finalmente comecei a maratonar, AMEI! Fiquei até com receio de assistir o series finale porque sabia que ia acabar! Mas chorei demais quando assisti o fim e também posso dizer que aprendi MUITA coisa com ela! Nunca mais vi portas da mesma maneira hauhuahuahuahua Sabe aquelas séries que marcam? Pois é, Being Erica foi uma delas. (Dana Rodrigues)

Comecei a ver a serie por indicação da Grazi ( novidade), assisti o piloto e  fiquei bem interessada pela história da serie mas não me prendeu, então um belo dia resolvi dar mais uma chance para Being Erica, sinceramente digo que foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito na minha vida, que serie leve ! o mais engraçado e que ela te ensina como resolver os  problemas da SUA vida ! e também a amar e ter amizades lindas, como digo : Being Erica e uma Terapia ! sem dúvida e uma das minhas preferidas. (Nassara Leão)

 É série de mulherzinha? Não sou fã desse tipo de série, mas valeu a dica."                            Foi por pouco, por muito pouco que não acompanho Being Erica. Graças a insistência de uma amiga, enfim, decidi ver. Ela me disse apenas que "Tem viagens no tempo, você vai curtir!" Fui seco ver as tais viagens no tempo e... não é que a série em si me conquistou no piloto? Todos os dramas da Erica, o que ela passava... assisti o piloto com o desejo de mais e mais E MAIS! É uma série que, querendo ou não, você levará pra sempre consigo. Você vai aprendendo com com acertos e erros da Erica e enfim... VEJAM! :) (Edu Oliveira)

Eu nunca tinha ouvido falar de BE, até que um dia pedindo indicações, o Edu me indicou e ainda falou que eu ia gostar. E realmente, não deu em outra coisa. hahahaha Em 10 minutos do pilot já tava apaixonada pela serie, pela Erica, pela trilha e por outras coisas. Ja tinha me identificado com algumas personagens, mas nunca me identifiquei tanto como me identifiquei com a Erica. Amei a história, amei aqueles momentos do Tom com ela, cada viagem no tempo, e acabei fazendo uma terapia também... enfim, poderia ficar falando sem parar sobre essa coisa linda! <3 (Grazi Azevedo)



E aí, conheceu e foi convencido a maratonar? Queremos o saber o que você achou da série nos comentários. Corre pra maratonar e vem aqui dizer!





Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top