Comentários
Unknown Unknown Author
Title: 10 Anos de The O.C., série que marcou a vida de muitos!
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Podemos afirmar que The O.C. ficou marcada como uma das maiores séries do gênero teen, junto a Beverly Hills - 90210 e Dawson's Cr...

Podemos afirmar que The O.C. ficou marcada como uma das maiores séries do gênero teen, junto a Beverly Hills - 90210 e Dawson's Creek por exemplo. Algo assim é sempre relembrado seja por suas musicas, temas polêmicos ou cenas clássicas. Para homenagear os 10 anos da estreia da série, estaremos matando a saudade dos momentos que acabaram tornando-se referencia sempre que a mesma é citada :3

Vamos começar com as tão famosas cenas que o casal mais fofo da série protagonizou:


Quando falamos em algum momento entre Seth e Summer os fãs logo se lembram do famoso beijo à la homem aranha *.* E não tem como ser diferente, entre cenas da primeira vez do casal, ou mesmo quando o Seth subiu na mesa não uma, mas duas vezes pela Summer, essa sempre será a mais forte pois não tem nada mais lindo que um nerd fofo como o Seth todo atrapalhado de cabeça para baixo beijando a garota de seus sonhos!

Um destaque também para a importância que os coadjuvantes tiveram na série, especialmente na 3ª temporada. Que por sinal para alguns fãs era exatamente onde a série deveria ter acabado! Não para mim.. Apesar de não ir muito com a cara da maioria deles, acabei “aceitando bem” o rumo da história.


1. Johny – O menino que conseguiu deixar a Marissa ainda mais boring kkk sorry, apesar de não ser muito fã dele acabei chorando quando o mesmo morreu, foi um choque vê-lo caindo do penhasco, sabíamos que algo ia acabar desandando ali.
2.     Anna e Theresa – Essas nós já conhecíamos bem, mas suas participações trouxeram novidades à série. Anna mais uma vez estava lá, ao lado de Seth sempre sendo uma grande “amiga” e abrido os olhos o rapaz, que acaba voltando com a Summer. E temos revelado que o bebê de Theresa na verdade não é filho de Ryan.
3.     Volchok – Temos então o responsável pelo acidente que teve como resultado a morte da Marissa. Apesar da maioria das pessoas não aceitar com facilidade a desculpa abordada que não havia mais o que trabalhar no relacionamento entre ela e Ryan, ainda conheço quem ficou feliz com isso kkk Isso é, a presença de Volchok trouxe principalmente problemas e desgraça. 
4.     Kaitlin – Pode até ter ser um personagem construído sobre atitudes mimadas e egoístas, mas apesar do relacionamento com a sua mãe continuar conturbado após a morte de Marissa conseguiu render algumas cenas emocionantes.
5.  Taylor Townsend - Apesar de querer ganhar o coração de Ryan na 4ª temporada, Taylor chegou na série causando problemas para o outro casal. Essa garota carente e um tanto diferente acabou ficando amiga de Seth e Summer no fim das contas, mostrando que podia também ser legal.

Não precisamos assistir muito da série para sentirmos a alma os personagens, e tudo isso é muito bem representado pela trilha sonora que é sempre lembrada como uma das melhores entre todas as séries! Isso acabou rendendo para a série seis álbuns. Entre os vídeos estão algumas das minhas cenas favoritas e ainda as melhores musicas que tocaram na série, um Top 10 especial:


10. Sempre gostei dessa cena mesmo não acrescentando muito a série. Não é um grande acontecimento ou tem a melhor musica, mas esta guardada com carinho como um momento simples e leve. 


      9. Um momento de descontração em meio a todo esse drama foi a cena em que a Marissa e a Alex trocam beijos escondidos pelas costas de Julie, que nem imaginava outra possibilidade dessa relação além da amizade. Alex começou um breve namoro com Marissa assim que levou um pé na bunda de Seth.


      8. Não sei, talvez seja pela musica linda que sempre vai me fazer pensar em PS I Love You, ou pelo fato que as coisas parecem estar se encaixando novamente nesse episodio, mas é tudo muito bonito, principalmente a trégua entre mãe e filha.


     7. Essa cena final do ultimo episodio da 1ª temporada foi de deixar qualquer um triste. Ela trazia os personagens de certa forma isolados, com Ryan voltando para Chino e Seth seguindo em sua viagem deixando Kirsten desamparada.  


     6. Outra ocasião que ficou marcada foi a cena do piloto onde o Ryan acaba trocando olhares de dentro do carro com a sua futura vizinha Marissa. Ficou algo tão forte que acabou sendo reproduzida de outras formas dentre as demais temporadas.


5. De vez em quanto o casal Ryan e Marissa conseguia protagonizar cenas românticas sem tanto drama, com o peso certo de humor.. A escolha da musica para o casal foi excelente Forever Young - Alphaville e a forma como acabaram fazendo também, mostrando em seguida os demais casais da série.


4. Não há uma cena do mundo das séries que não me emocione quando começa a tocar Fix You – Coldplay, essa não podia ser diferente, pois também envolve a morte de um personagem. Sempre começo a chorar quando o copo da Julie se quebra ao cair no chão e ela da um grito que mostra o desespero de quem esta arrependida.


        3.Tudo ficou incrível nessa cena, primeiro a agonia da luta, então depois o som do tiro com a expressão fácil da Marissa enquanto tudo esta desmoronando em silêncio e entra a ótima musica de fundo Whatcha Say - Jason Derulo. O Trey, irmão de Ryan, acabou sendo um personagem problema também chegando até a tentar estuprar a moça, que coincidentemente foi quem o deixou em coma nessa cena.


2. O que falar do momento que mudou todo o rumo da série? Após esse acontecimento a maior parte do publico acabou largando a série, fazendo com que tivesse tão baixa audiência a ponto de ser finalizada na temporada seguinte. Mas nada disso passa na nossa mente ao ouvir Hallelujah – Jeff Buckley e presenciar o acidente que leva a morte de Marissa.


1. E claro, a imortalizada California - Phantom Planet. Quase sempre temos The O.C. na lista de melhores aberturas de série, pois ninguém consegue esquecer o famoso Califoornia, here we comeee 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top