Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: Top 15 Apresentações de Cory Monteith em Glee
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
Todos já devem estar cientes da morte súbita do ator Cory Monteith da famosa série Glee. Finn não era meu personagem preferido, nem mesmo...
Todos já devem estar cientes da morte súbita do ator Cory Monteith da famosa série Glee. Finn não era meu personagem preferido, nem mesmo minha voz preferida na série, mas nos últimos episódios que apareceu estava conseguindo conquistar minha simpatia. Fiquei surpreso ao ver que fiquei triste com sua morte, então é como forma de homenageá-lo que eu, em nome da equipe Diario de Seriador, trago um Top 15 das melhores apresentações do personagem.
E já de antemão agradeço a Lu pela ajuda no post :)


15 - We Are The Champions S03E21

Queen é Queen, e Nationals é Nationals. Essa cena só não tá entre uma das primeiras porque o Finn não se destaca tanto assim.



14 - Bye Bye Bye/I Want It That Way S04E16

Quando foi anunciado que essas musicas iam estar em Glee todo mundo ficou eufórico pra ver o resultado. A briguinha Will vs Finn foi algo ridiculo mas o Mash Up entra pro Top 15.



13 - Don't Dream Its Over S04E09

Finn sempre foi meio banana, e Marley, mesmo conquistando meu coração desde sua primeira aparição, também. Quando cantam juntos em Don't Dream Its Over provam que é com bananas que se faz uma boa vitamina (e agora eu ganhei o selo tosco de trocadilhos haha)



12 - Just Cant Stop Loving You S03E20

Todo mundo queria ver Finn e Rachel se casando, mas não assim tão jovens. Se não fosse por isso a apresentação que antece  o "Sim" da Rachel seria sem duvidas  uma das 5 primeiras da lista.



11 - More Than a Women S03E16

Como parte de uma homenagem ao filme "Os Embalos de Sábado a Noite" só podíamos esperar coisa boa de Finn nessa cena.



10 - I’ll Stand by You S01E10

Fugindo totalmente do contexto do episódio em questão, se pegarmos a letra dessa música hoje poderíamos dizer que é uma oração de Cory pra Lea (pra quem não sabe o ator de Finn namorava a atriz de Rachel), prometendo que ainda agora estará do seu lado.



9 - Glory Days S03E22

Ah a formatura, um momento tão esperado e ao mesmo tempo tão assustador. Com ela vem a certeza de separações e superações. Pra mim que estava pra me formar no ensino médio no mesmo ano Glory Days foi basicamente uma explosão de emoções.



8 - Just the Way You Are S02E08

Muito bonito da parte do Finn desejar tudo de bom para sua mãe e seu mais novo papai Burt ao som de Just the Way You Are.



7 - Jump S01E12

Graças a uma amiga eu tinha praticamente todas as músicas da primeira temporada de Glee no celular e uma das que mais gostava era sem dúvidas Jump. Na série então a música ganha um tom ainda mais divertido com aquele “clipe” de não deixar ninguém parado



6 - Journey Medley S01E22

O que vale nessa cena é o belo dueto entre Finn e Rachel que engata não só um ótimo Medley como também um dos melhores episódios da série.



5 - Losing My Religion S02E03

Se tem um episódio que representa bem Glee é Grilled Cheesus, com uma dose grandiosa de um humor característico da série e uma dose ainda maior do drama que a série nos apresenta ao longo dos anos. Quase todos que acompanham Glee riram e choraram com esse episódio e absolutamente todos devem ter adorado a versão de Finn para Losing My Religion.



4 - We’ve Got Tonight S04E14

Se você passou todas as temporadas de Glee até aqui sem o mínimo de simpatia por Finn garanto que na cena que antecede essa música ele subiu em muito no seu conceito. A cena do “bem me quer/mal me quer” é uma das coisas mais fofas que tivemos em Glee, e a apresentação com aquela cena final então...



3 - The Scientist S04E04

Você pode tentar dizer que não, pode falar que odiava o casal, que Finn era banana e Rachel insuportável, mas você não pode negar que metade do que Glee era tinha haver com eles. Não é por menos então que uma das coisas que mais marcou o episódio The Scientist tenha sido a separação praticamente repentina deles



2 - Don’t Stop Believin S01E01 S01E22 S04E19

Essa apresentação não precisa nem de comentários. Nas três vezes que apareceu na série, Finn marcou presença mais que especial e ela só não tá em primeiro lugar (como imagino que a maioria esperava) porque eu particularmente tenho uma queda por outra...



1 - Hit Me With Your Best Shot/One Way or Another S02E06

Simplesmente amo essa performance, amo a música Hit Me With Your Best Shot, achei o Mash Up muito bem feito e ADORO ver Finn apanhando de Santana na queimada HAHAHA!



Menção Honrosa:
Whitout You não é cantada pelo Finn mas a sua letra representa muito bem o que a Lea e a maioria dos Gleeks devem estar sentindo. Descanse em paz Cory Monteith. #staystronglea :´(



E ae o que achou do Top 15? Curtiu as escolhas? Curtiu a ordem? Qual seria a sua ordem? Você botaria outras musicas? Comente abaixo quero saber a opinião de vocês :)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top