Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: Stana Katic fala sobre a possível escolha de Beckett [ SPOILER ALERT]
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
Enquanto nós, fans de Castle, temos que esperar até setembro para saber a escolha de Kate sobre dois pontos importantes da vida dela, um ca...
Enquanto nós, fans de Castle, temos que esperar até setembro para saber a escolha de Kate sobre dois pontos importantes da vida dela, um casamento com Castle ou o seu trabalho em Washington, Stana Katic- que já sabe a resposta-  é firme ao dizer o que espera da sua personagem: 

"Se ela abandonar o trabalho no FBI ela é uma perdedora", diz Katic que acrescenta "Essa é história de uma mulher moderna, e eu não quero enviar a mensagem que uma mulher precisa escolher entre o amor e a carreira. Nova York e DC não ficam longe e Rick é milionário, ele pode viajar. Acho que seria realmente desnecessário para o personagem criar uma oportunidade de trabalho como esta e  deixar isso de lado".

Stana ainda ofereceu uma ideia aos escritores de Castle para ajudar a manter a potencial agente do FBI ligada com o seu esquadrão da NYPD "Trazer 3XK de volta, iria requerer que Beckett se unisse novamente ao seu próprio time. Por vezes nós todos juntos em Nova York e, por vezes, nós contando histórias diferentes separadas. Kate pode ter tudo!"

Isso soa como uma grande ideia, mas Castle iria aceitar esse acordo?

Fonte: TVGuilde


P.S: Acredito que Kate deva ir para DC e que Castle iria aceitar isso. Ele deixa claro o apoio que daria a ela quando ele diz "Whatever Happens, whatever you decide.." Ou seja, ela não precisa escolher entre um ou outro. Mas, teremos que esperar até setembro para descobrir e, até lá, o lema Caskett nunca foi tão válido "In Marlowe, We trust"

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top