[REVIEW] The White Queen - 1x06: Love and Death

Vamos falar da desgraça da Liz primeiro. Ela descobre que está grávida (ô mulher que gosta de parir ein) e vai feliz contar para o marido, quando o pega na cama com outra. Babado, até episódio passado eles eram o casal mais apaixonado ever. Então sua mãe fica doente, e pra melhorar o bebê nasce prematuro e morre junto com Jacqueta.
Anne voltando para a corte, cada episódio uma irmã age como burra, nesse foi a vez da Anne. Não dava pra fingir que estava feliz em voltar e jogar o jogo? Não, ela tinha que ficar gritando pros quatro cantos do mundo que estão a aprisionando. Troféu burra do ano. Ainda bem que no final, com a ajuda da Isabel e do Richard se tocou do que deve fazer.
Richard não está convencendo como homem apaixonado que quer se casar com a Anne por amor, vamos observar e ver o que o irmão do rei fará. Tenho minhas dúvidas do bom coração dele.
Margeret, quando ela pede uma luz de Deus vem alguém avisar que sua mãe está morrendo. Depois ela encontra o marido dos sonhos, o que não quer transar com ela. Melhor que isso só o Jasper, mas né... realidade. Status: Continuando a odiá-la.
E aquela conversa na cama da Elizabeth com o Edward? Arrasou, ela ficou do lado dele pra depois ele traí-la. Não não não, só quero ver o que a Liz vai fazer com a Jane Shore, a amante.
E o final? Margaret voltando a corte? Ai jesus, as coisas vão pegar fogo. O que vocês acharam do 6° episódio de TWQ, Love and Death? Do amor não tenho tanta certeza, agora da morte...
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.