O episódio é focado em dois flashbacks diferentes, as versões de o que aconteceu no passado contado pelo Peter e por Gerard.

O que leva Peter contar sobre a adolescência de Derek é o interesse de Stiles de entender melhor o que está acontecendo, como se para entende-lo melhor era necessário ver o que formou a pessoa que ele é hoje. Confesso que fiquei encantada com a versão mais jovem do Derek e ele se relacionando com a Paige, a forma que se ele importou com ela até o fim; foi um dos pontos mais altos do episódio, estou tao acostumada com um Derek "coração de gelo" que poder ver uma versão dele carinhosa foi muito legal, gostei que os diretores exploraram um pouco esse outro lado dele.
A outra parte do episódio é focada em Gerard, Scott e Alisson onde eles fazem um acordo de que Scott aliviaria um pouco da dor dele se ele falasse mais sobre Deucalion. Ele conta como era a interação antigamente daqueles que hoje formam a alcateia de Alfas e porque Deucalion é cego. O que parece ser uma informação sem tanta importância, trás uma novidade: Deucalion não é totalmente cego, e sim pode enxergar como um lobo. Já criei umas 5 teorias de como eles podem usar isso contra ele, porque até agora esse foi o único ponto fraco dele apontado, e nem é tao fraco assim. Uma coisa que chamou a minha atenção foi que ambos não contaram a história como ela realmente se passou, conforme eles vao falando, tem-se a impressão que eles são vitimas, sendo que na realidade eles tem culpa. Foi algo que deixaram discreto mas que deu um charme a mais.
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.