Temos aí um episódio mais 'calmo' em questão de pistas, mas também ganhamos ótimas cenas e diálogos pra compensar!
Pow Linden, depois de 3 anos e faltando 12 dias pro enforcamento do Seward, você resolve comunicá-lo que tá ligada que ele não é o assassino! Bitch please, qualquer pessoa teria perdido a cabeça diante disso, principalmente quando está em fase de "ok, eu vou morrer inocente, ok, ok" aceitação. Complicads.
Achei fantástico o modo que Linden descobriu que o garoto dormia no armário na época do assassinato de sua mãe e como foi elaborada as cenas seguintes onde ela se deita lá dentro pra ter uma visão do que o garoto poderia ter visto! Fiquei tocada, me aceitem, sou sensível e acabei me 'colocando' no lugar da criança vendo tudo! ~arrepios.
Senti uma grande falta do trio parada dura (com Bullet ajudando no enrosco), gostei deles juntos e agora quero sempre hahahaha mas esse episódio foi bem superficial em questão de Bullet, mas pelo menos a guria (ou guri, ainda não tenho muita certeza haha) conseguiu o que vinha querendo since pilot, um beijin de sua amada! De leve, mas já garantiu um sorriso meio de lado de satisfação! Coisa linda.
A nossa querida ganhadora do troféu "mãe do ano", Danette (é da Danonne!) resolveu carimbar o passaporte de MÃE (antes tarde do que nunca) e se lamentar pela filha ter sumido. Remorso é complicado né? Mas essa mãe bem que merece! Sinto que a personagem dela irá ter um destaque e crescer nessa segunda metade da 3ª temporada, vamos aguardar, mas creio que sim!
E ae? Kallie está morta ou não? No fundo eu acho que ela está sim e devem encontrar o corpo dela antes da reta final da temporada, deixando todo mundo de cabelos em pé! Era o que eu acharia bacana pra trama, mas vamos ver como andará os próximos episódios e vai que a guria tá viva né? Não sou desalmada!
Episódio sem muitas reviravoltas, mas não deixou de ser um bom episódio! Nos vemos no próximo domingo.
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.