Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: Comic Con 2013 - Um Clima entre nostalgia e entusiamo marcou o painel de Nikita.
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
O Painel de Nikita nessa Comic - Con 2013 estava razoavelmente cheio, porém, o entusiasmo dos verdadeiros fãs presentes manteve o ânimo do ...
O Painel de Nikita nessa Comic - Con 2013 estava razoavelmente cheio, porém, o entusiasmo dos verdadeiros fãs presentes manteve o ânimo do Painel. Com apenas seis episódios da série para o seu encerramento, o humor das estrelas e do criador da série, Craig Silverstein, estava entre nostalgico e entusiasmado.  Silverstein foi acompanhado por Noah Bean (Ryan Fletcher), Melinda Clarke (Amanda), Aaron Stanford (Seymour Birkhoff), Lyndsy Fonseca (Alex), Shane West (Michael) e, a estrela da série, Maggie Q (Nikita).

Depois de mostrar um clipe que promete uma quarta temporada cheia de ação, Maggie falou brevemente sobre como se sentiu quando soube que o show estava terminando. 

"Quando eu descobri, não tinha a ver com o show, mas com meus sentimentos com essas pessoas. Meu coração ficou machucado porque eu tenho um amor tão grande por eles e eu vou sentir sua fata. Então eu superei”. disse ela entre risos. Q ainda continuou: “Nós vamos terminar essa série com a cabeça erguida. Eu quero terminar de uma forma que as pessoas se sintam completas e, ainda assim, um pouco famintas”


Depois que o grupo explicou que  o enredo vai pular direto para a ação, a fim de entrelaçar as histórias. "Como Craig disse, nós não precisamos que construir nada, é só chegar e fazer. Quando Nikita viu Michael novamente, foi uma maneira estranha de deixá-lo, mas foi uma decisão de amor. Ela o abandonou porque ela realmente o amava, e era apenas isso "

Shane explicou: "Michael pode ter sido obscuro novamente, especialmente após 3 ª temporada. Mas vai ser uma dinâmica muito divertida de fazer. Ele sempre vai amar Nikita, e isso vai colocar a sua relação em teste."

Quanto ao que vai acontecer com Alex, Lyndsy  disse que “Alex passou por muita coisa e está em um lugar muito delicado agora, mas o que Alex  vai fazer da sua vida? Ela não tem que esconder de ninguém, ela é uma pessoa real e ela vai tirar proveito disso. Mas é um equilíbrio difícil de se manter, ser normal durante o dia e ser espião durante a noite. "

A partir do momento que a Division precisava de uma nova base para a quarta temporada, Silverstein revelou o novo local - que é totalmente móvel. "Sua base será  um avião, para que eles possam estar em lugares diferentes ao redor do planeta. Nós nunca fomos até o ápice da base desde a primeira temporada, então eles tinham uma casa de praia, mas a Division foi destruída na última temporada, por isso não poderíamos fazer um esconderijo, então agora nós vamos estar no céu. "

Noah complementou dizendo: “Division sempre foi como um outro personagem na série. O lugar parecia mais uma pessoa, e nós estávamos obviamente lutando muito contra com essa pessoa e, então, percebemos que nunca poderíamos muda-la. Essa foi a batalha do Ryan - era como pastorear gatos".

O trocadilho com gatos rendeu inúmeras piadas, uma vez que, alguns palestrantes entenderam “machucar gatos”- que seria hurting cats- ao invés de  pastoreio- que seria herding. Clarke, aproveitou e brincou sobre sua personagem: "Eu machucaria gatos", o que causou risos por parte de todos os presentes

Quando chegou a hora de Melinda discutir sobre seu personagem, Amanda, ela afirmou que eles mantiveram a personagem enigmática propositalmente e depois a desmascararam, porém, a própria Ckarke disse “Esta personagem me deixa confusa. Eu nunca soube o que realmente a motivava, mas eu sempre tentava fundamentar ela em seu amor, e nós aprendemos que foi uma traição de amor de seu pai e realizada com Nikita para destruí-la e ensinar-lhe uma lição. Deu para entender um pouco da sua motivação”.

"Ela é muito má para se destruir", brincou Silverstein. "Nosso plano era matar Amanda no final da última temporada. Ela estava morta e, então, algo aconteceu e não conseguimos matá-la. Ela sobreviveu a tudo o que nós tínhamos ... Ela é o realmente má e por isso Nikita está em seu caminho. Ela é o seu pior inimigo. "

Com relação ao relacionamento conturbado de Alex e Nikita, Silverstein disse apenas: "Você vai ter que esperar até os episódios finais para saber como isso termina."

Quando perguntaram o que eles pessoalmente gostariam de ver acontecer nesses seis episódios finais, Shane brincou: "Eu gostaria de saber o sobrenome de Michael." Silverstein disse que isso é revelado em algumas das cenas excluídas no DVD, mas ele poderia estar apenas brincando.

Quando o assunto se tornou pura brincadeira Maggie disse que todos precisavam ver a erros de gravação do DVD da terceira temporada. Maggie, também, deixou transparecer sua tristeza pelo fim da série e passou boa parte do tempo se rendendo em elogios aos colegas de trabalho. O fato de Stanford,  o Birkhoff, ter usando uma arma foi motivo de provocação e mais risadas. Lyndsy apenas disse "Foi tão fofo!" e ela e Melinda lembraram que ele ficou reclamando de estar com dores no dia seguinte. Stanford brincou e respondeu "Eu não disse isso! Eu estou pronto para a ação em todos os momentos".

Maggie disse sua história preferida do set. A, tão esperada e pedida pelos fãs, cena do chuveiro. "A cortina de chuveiro era clara, dava para ver através dela , por isso a cena tinha de ser gravada com uma cueca nude,  para parecer que estávamos tomando banho, e ele [Shane West] parecia o boneco Ken. Ele estava usando aqueles shorts apertados de ciclismo, mas eles eram da cor da pele. Nós não sabiamos o que iria acontecer ... e depois quando ele ficou molhado, o nossas 'coisas' ficaram transparentes. As 'coisas dele' ficaram transparente" “ Shane brincou dizendo "Pelo menos eu não parecia mais um boneco Ken."

Maggie afirmou disse que estava grata por tudo. "Estou tão grata por essa série. Essa é a nossa última temporada e agora é a hora. É a hora. Meu sonho, e eu disse para todos: Quatro anos. Quatro anos e eu estou pronto”. 
 
Nikita vem para uma mini- temporada com seis episódios e ainda não teve data de estreia divulgada pela CW, emissora responsável pela série.
 
Confira o clipe exibido durante o painel:




Fonte: HitFix

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top