Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: Comic Con 2013- Mais clones em Orphan Black?
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
O Painel de “Orphan Black” na Comic Con 2013 estava lotado e, quem deixou para entrar nos últimos minutos provavelmente não conseguiu. Enqu...
O Painel de “Orphan Black” na Comic Con 2013 estava lotado e, quem deixou para entrar nos últimos minutos provavelmente não conseguiu. Enquanto muitos ainda não conhecem a mais nova série da BBC America (muitos deles eleitores do Emmy, presume-se), outros se mostraram-se fãs imensamente leais que já davam no grito de “Orphan Black”, antes mesmo de o Painel começar, quando a câmera filmava a multidão. Então, foi apresentado um vídeo com imagens da primeira, e maravilhosa, temporada e os ouvintes não contiveram os gritos. Sim, eles estavam felizes por estarem lá.

Os co-criadores John Fawcett e Graeme Manson se juntaram- se estrelas Dylan Bruce (Paul), Jordan Gavaris (Felix) e Tatiana Maslany, a estrela da série e todos os clones presentes na mesma. No painel,  depois que  fãs gritaram mais um pouco e tiraram fotos, as perguntas finalmente começaram. A primeira foi, claro, para Maslany. Quando questionada se foi difícil interpretar tantos personagens ela respondeu:  "Eu tinha que me esconder depois que terminávamos de filmar, porque eu ficava exausta. Foi uma experiência tão emocionante... Havia sempre um novo personagem para interpretar. Eu estava em pura adrenalina o tempo todo."
Então, chegou a hora de todos no painel revelarem o nome de seu clone favorito. Gavaris, que é canadense, brincou com o fato de estar sem sotaque dizendo: "Eu sei que isso é muito chocante, porque vocês estavam esperando um sotaque Inglês.(...) Eu adoraria dizer Allison,  mas eu acho que sou mais Cosima". 

Manson já disse que era Fan de Cosima e Sarah. "Eu queria dizer Sarah, mas eu amo Cosima, porque ela é muito ‘West Coast’ e ela é baseado em uma pessoa real. Ela é nossa amiga, e ela é o nossa cientista conselheira que estuda a história da ciência na Universidade de Minnesota."

"Provavelmente é chocante, porque eu não estou falando em minha voz Batman, mas eu diria que Allison, porque...bem, duas palavras para isso: Calças de yoga" afirmou brincando Bruce, entrando no clima cômico de Gavaris. 

"Normalmente, eu diria Allison, já que quase todos disseram Allison, mas eu vou dizer Helena (...) O que pode ser mais divertido do que ter alguém que é louco? O engraçado de Helena era que ela  estava fazendo alguém que é perigoso e simpaticamente assustador "disse Fawcett. Quando foi dito que Allison foi baseada na própria irmã de Fawcett, ele disse aos suspiros cômicos: "Sim, mas ela não sabe disso, eu acho”. O que gerou risos e comentários de "Agora ela sabe" de todos os presentes.

Em seguida, Bruce foi convidado a discutir sobre seu personagem. "Ele é uma pessoa muito conflituosa, para ser sincero.Eu sabia para onde as coisas estavam indo, mas eu comecei dizendo à todos que ele é apenas o namorado perfeito, tão adorável e agora eu estou como 'haha eu peguei vocês'. Acho que ele está sofrendo de PTSD e a culpa é que ele está preso ao suicídio de Beth. Ele não sabe o que ele deveria fazer. Acho que o personagem tomará um rumo interessante no próximo ano".

Durante o painel surgiu a pergunta óbvia: Haverá mais clones? "Estamos fazendo este pequena série maluca sobre um “clube de clones” e nós gostamos dos nossos clones. Eu  acho que ninguém ficaria surpreso se acabarem aparecendo um par de novos clones na segunda temporada." Foi a resposta dada por Fawcett.

Outras coisas importantes foram informadas no painel, como por exemplo:


- Orphan Black volta para a segunda temporada em Abril de 2014. Ainda sem uma data definida. As gravações começam em setembro.

-  Quanto à decisão da Suprema Corte que determinou o DNA humano não pode ser patenteado, Manson explicou que a notícia afeta"definitivamente" a história da série no futuro.

-  Bruce chegou a conclusão que o show foi um sucesso quando ele procurou por "traseiro do Paul" na internet e encontrou fotos de si mesmo. O ator ainda contou que ligou para a sua mãe e disse "Mãe, meu traseiro está na Internet. "E ela disse: 'Eu estou tão orgulhosa de você.", o que arrancou risos de todos.

- Quando questionados sobre a saúde de Cosima, Manson apenas disse que “A verdade ainda vai aparecer. Nós não sabemos o que vai acontecer com Cosima”

- Foi questionado que teríamos flashbacks sobre Katya e Beth, Fawcett disse que houve uma discussão sobre um episódio de Beth, mas não é certeza que teremos isso na segunda temporada.

- Gavaris cantou  "Little Sparks Fly” e "We're Never Getting Back Together" da Taylor Swift, essa última com direito a Beat Box da Tatiana. E, sim, ele tem uma voz linda!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top