Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: CANTINHO NERD - Spartacus: Legends
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Cartaz oficial do game E cá estamos com a review do game "Spartacus: Legends" lançado pra PS3 e XBOX 360 via download Free...
Cartaz oficial do game


E cá estamos com a review do game "Spartacus: Legends" lançado pra PS3 e XBOX 360 via download Free-to-play (aka de graça!)

Spartacus foi uma série da Starz contando a história do famoso escravo trácio que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução contra a Roma antiga. A série conteve 3 temporadas e uma minissérie num total de 39 episódios e é até o momento a série de maior sucesso do canal. Com isso, eles começaram a planejar um game sobre esse mundo contado na série.

Baixei o jogo no dia de lançamento pra PS3 (25 de junho) e não pude aprecia-lo pq o servidor não conectou, só fazendo isso no dia seguinte. O game é simples: você começa com um gladiador fraco e vai lutando nas arenas. Com as vitórias, vai ganhando fama e dinheiro e com isso poderá comprar novos equipamentos para incrementar o personagem (como espadas, escudos etc) e recrutando novos gladiadores de diversos estilos (lutadores com uma espada, lanças, tridentes, etc). São 6 Distritos e em cada um deles você enfrenta no final um gladiador legendário (Oneomaus, Crixus e o nosso idolatrado Spartacus, sendo o ultimo a ser derrotado). Tem tbm a opção de comprar moedas de ouro com dinheiro real, (R$10,99 por 50 moedas de ouro) mas como não tenho esse costume de comprar nada via PSN nem me arrisquei.



A batalha no game na casa de Batiatus













A 1° versão do game veio bugada (não dava pra recrutar novos gladiadores) por isso a PSN colocou um novo arquivo pra baixar e com isso deu de presente 50 moedas de ouro por isso aproveitem, são bem úteis.

Os gráficos não são nada "OHHHHH, PARECE REAL QUE LINDO, ESTOU BABANDO" lembra até ser um game de PS2, mas nada que vá atrapalhar a jogatina.

Acredito que os fãs da série vão curtir mais o game, eu como tenho ela no meu Top 3 de melhores séries já vista por mim (as outras duas são 24 horas e Breaking Bad) engoli o game e estou adorando! Ele tbm tem a opção de lutar online.
"KILL! KILL! KILL!"
O único porem negativo que ressalto aqui é a obrigação de estar online pra jogar. Não concordo com essa necessidade de estar online pra isso. Sdds Mega Drive e Snes quando a unica preocupação era apenas ter o cartucho :P

No mais, é um bom jogo, nostálgico pra quem ama a série e sendo de graça melhor ainda. Baixe o quanto antes :)

Shall we begin?

Spartacus

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top