Comentários
Unknown Unknown Author
Title: 10 MOTIVOS PRA ASSISTIR BREAKING BAD
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Breaking Bad é uma série do canal americano AMC (The Walking Dead e Mad Men) e conta a história de um professor de química que se desco...

Breaking Bad é uma série do canal americano AMC (The Walking Dead e Mad Men) e conta a história de um professor de química que se descobre com câncer. Ela está na sua 5ª temporada e sua volta está marcada para o dia 11 de agosto. Tá precisando de um motivo pra começar a assisti-la? Então vou te dar 10 motivos pra não ter desculpa!

1 – Vince Gilligan, é o criador e produtor, pra quem não o conhece, ele foi um dos co-produtores de Arquivo-X, uma das séries sci-fi mais renomadas dos anos 90. Então pode ficar despreocupado quanto à qualidade de Breaking Bad, tem selo Vince Gilligan de qualidade.

2 – Roteiro, se você tá cansado de ver séries que não sabem trabalhar com os personagens, que tem e possui furos enormes no roteiro, pode ficar despreocupado Breaking Bad é justamente o oposto disso, coisas que acontecem lá no começo de uma temporada consegue ser facilmente ligada a acontecimentos ocorridos nos episódios mais recentes.


3 – Fotografia e trilha sonora, Breaking Bad é uma série, mas a produção parece de cinema, cada episódio você vai se deparar com uma fotografia simplesmente fantástica (claro que o lugar em que ela se passa ajuda no cenário). A trilha sonora é outro show a parte que passa pelo rock clássico ao rap, sem contar as músicas originais que levam bem a trama em diversos momentos. 

4 – Química, você é fã de química? Sim? Não? Qualquer uma das respostas será motivo para acompanhar a série. Se é fã de química vai se encantar com o nosso querido professor dando referências e explicando diversas coisas pela química. Se não é fã e quer que a química passe longe, também não tem problema, você não ficará boiando quando esse assunto chegar na série, pois ele é muito bem conduzido (como todos os outros) e não fará você achar que é um burro porque não sabe o que é um elemento químico.


5 – Protagonista, Walter White não é aquele protagonista 100% correto. Ele faz tudo o que for preciso, mesmo que acarrete em perdas para os outros. Ele faz de tudo pra gente odiá-lo, mas acontece totalmente o contrário, nós torcemos por ele e vibramos quando ele consegue fazer o que queria. Grande parte disso se dá pela excelente atuação de Bryan Cranston.

6 – O mundo da metanfetamina, várias séries abordam ou já abordaram as drogas de alguma forma. Em Breaking Bad a droga escolhida é a metanfetamina. Embarcamos junto com os protagonista nesse mundo obscuro, como funciona a produção, a distribuição e até mesmo os cartéis responsáveis pelas áreas.


7 – Lugar no qual se passa a série, Breaking Bad se passa em Albuquerque, no Novo México. Me diz aí qual outra série que você conhece se passa nesse local? Por ser um estado que faz fronteira com o México e ter o tema de drogas bastante reincidente na série, vários assuntos com esse tema são abordados por causa da cidade em que se passa.

8 – Não é uma série tão conhecida, se você é daquele tipo de pessoa que odeia série que está na boca do povo bjs The Walking Dead e Game Of Thrones, mas ainda sim gosta de um roteiro bem feito TWD não se encaixa nesse quesito, Breaking Bad é o que você estava procurando. Só por não ser tão conhecida e ser bastante elogiada pela crítica, já te faz um pouco mais "cult". E se você é aquela pessoa que gosta de tirar uma onda pela séries que assiste, Breaking Bad com certeza é uma boa pedida!


9 – Tudo pode acontecer a qualquer momento, não é por que um episódio é de meio de temporada que ele não pode ser excelente e alguma reviravolta na temporada pode acontecer. Os roteiristas de Breaking Bad conseguem e tem uma trama tão boa na mão que não tem medo de fazer reviravoltas quando bem quiserem e não só em finais de temporadas como a maioria das séries.

10 – Parte final da 5ª temporada estreia em agosto,  tudo que é bom um dia termina e infelizmente isso vai acontecer em Breaking Bad, mas os roteiristas foram tão inteligentes que programaram o fim da série e não ficaram arrastando ela pra várias temporadas. Ou seja, você não vai passar raiva porque a série caiu de qualidade ou coisas desse tipo, pois ela vai terminar em alta.

*Bônus: Batman e Robin nunca serão Walter e Jessie

Texto de: Poli Mendes
Facebook: Poli Mendes
Twitter: @poliziinhaa
Banco de Séries: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000004047
Diário de Seriador: Facebook / @Diariodseriador

Promo dos episódios finais (contém spoilers)




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top